Conecte-se Conosco

Transporte

Polícia Militar prende casal de faccionados por tráfico de drogas em Canarana

Publicado

em

PMMT

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 21 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (11.6), no município de Canarana. Com o casal, identificado como integrante de facção criminosa, a PM apreendeu porções de cocaína e diversas embalagens para a venda das drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 5ª Companhia de PM recebeu denúncias anônimas sobre um casal que realizava o tráfico de drogas em um dos bairros da cidade. Segundo as informações relatadas pelas testemunhas, os suspeitos faziam a entrega dos entorpecentes utilizando uma motocicleta.

Os militares realizaram diligências pelo bairro e localizaram os suspeitos, que tentaram fugir ao verem a viatura da PM. Os policiais fizeram acompanhamento e alcançaram o casal, já nas proximidades da casa em que eles residiam.

Publicidade

Na abordagem, foram localizados alguns pinos contendo substância análoga à cocaína preparados para venda, na roupa do homem. Em seguida, a PM foi para o interior da casa da dupla e localizou diversos pacotes contendo pinos vazios, utilizados para embalar entorpecentes, além de outros materiais para o tráfico de drogas.

Diante da situação de flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. A motocicleta utilizada pela dupla também foi apreendida.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Hallef Oliveira | PMMT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Sete são presos durante operação contra caça ilegal em Mato Grosso

Publicado

em

PMMT

 

A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira (780 km de Cuiabá) deflagrou, ontem, a Operação Primorosa, para inibir a caça ilegal noturna na cidade. A ação resultou na prisão de sete pessoas por crimes de trânsito e porte ilegal de arma de fogo.

A operação ocorreu durante o fim de semana de lua cheia, período em que, segundo o delegado Diogo Jobane, a prática ilegal da caça noturna costuma se intensificar em áreas rurais da região. Foram montadas barreiras na Curva da Macaca, ponto que dá acesso ao Assentamento Primoroso, à comunidade Piabanha e ao rio das Mortes, áreas frequentemente usadas como rotas clandestinas por caçadores e infratores ambientais.

Durante a fiscalização, quatro motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, um deles com índice de 1.2 miligramas por litro no etilômetro, quase quatro vezes acima do permitido por lei.

Publicidade

Também foram presos três homens por porte ilegal de arma de fogo. Dois dos detidos, um de Querência e outro de Ribeirão Cascalheira, estavam com armas, mesmo tendo apenas o registro de posse, o que não autoriza o transporte fora do ambiente residencial.

Um terceiro suspeito, que possuía porte legal, estava com um revólver calibre .357 em desacordo com as regras previstas: a arma estava carregada, com munições no mesmo compartimento e fora do horário e trajeto autorizados pela guia de tráfego.

A Polícia Civil informou que continua monitorando a região.

Só Notícias

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo

Transporte

Carga de madeireira irregular carregada em Sinop é apreendida pela PRF

Publicado

em

foto: assessoria

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 51 m³ de madeira serrada transportada ilegalmente hoje de madrugada, no km 211 da BR-364, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

A abordagem ocorreu por volta da uma hora, quando os policiais rodoviários federais verificaram que o veículo transportava um volume de madeira acima do permitido pela Guia Florestal.

A carga foi carregada em Sinop com destino a São José do Rio Preto (SP), segundo informou a assessoria da PF.

Redação Só Notícias

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Notícias

Motociclista morre em acidente em avenida de Sinop; 3ª vítima em 3 dias

Publicado

em

fotos: Só Notícias/Fabiano Marques

 

O jovem identificado como Hayran Fellipe Campos Severo da Silva, de 18 anos, faleceu, há pouco, em acidente no cruzamento da avenida das Figueiras com a rua Roma, próximo ao bairro Jardim Itália 3. O Corpo de Bombeiros esteve no local, constatou o óbito do jovem e prestou atendimento médico ao garupa da motocicleta, de 19 anos, que sofreu ferimentos na perna.

O sargento Mauro, da Polícia Militar, relatou que a vítima conduzia uma Honda Twister 250 quando houve a colisão com o caminhão betoneira. “A moto seguia pela avenida das Figueiras. Na rua Roma, um caminhão que carregava o concreto fazia o contorno. Segundo uma das vítimas que sobreviveu, falou que ele (Hayran) seguia pela Figueiras e, quando visualizou o caminhão, reduziu a velocidade, mas mesmo assim sem tempo hábil para evitar o choque”, explicou.

Uma câmera de segurança registrou a batida seguida de atropelamento da vítima. Terceiros ainda tentaram acenar para o condutor do caminhão, que não parou no local.

Publicidade

A Politec foi acionada para perícia e apontará a causa e dinâmica do acidente, enquanto a Polícia Civil investigará as responsabilidades do acidente.

Ele é a terceira vítima fatal em acidentes de trânsito nos últimos 3 dias. Conforme Só Notícias já informou, Alexandre Meyer faleceu logo após o acidente envolvendo duas motos, ontem à noite, na avenida São Francisco. Na sexta, uma jovem foi atropelada por carreta perto do quartel dos bombeiros.

Só Notícias/Wellinton Cunha

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo

Tendência