Conecte-se Conosco

Transporte

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Rondonópolis

Publicado

em

PJC

 

A Polícia Civil prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo, de 48 anos, em Rondonópolis. O crime foi praticado em 5 de fevereiro deste ano.

A prisão ocorreu nesta terça-feira (11.2), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Primeira Vara Criminal de Cuiabá. Ele foi preso no Residencial Celina Bezerra, onde residia seus familiares.

Após a prisão, o investigado foi conduzido à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Publicidade

O crime

Na noite de 5 de fevereiro de 2026, a Polícia Civil foi acionada sobre o desaparecimento de um homem, por meio de registro de boletim de ocorrência.

Segundo informado, até aquele momento, o homem não havia retornado à sua residência, nem aos contatos feitos ao seu celular.

Diante do ocorrido, foram iniciadas diligências, com intuito de localizá-lo. No dia seguinte, dia 6, o veículo da vítima foi localizado abandonado nas proximidades do Bairro Celina Bezerra. Durante análise preliminar, foi constatado que os cintos de segurança do automóvel haviam sido cortados e os documentos da vítima queimados no interior do automóvel.

O corpo do homem foi identificado, logo depois, à tarde, em uma região de mata.

Publicidade

Investigação

Após trabalho investigativo, a equipe da DHPP identificou um dos autores do crime, efetivando sua prisão nesta terça-feira (11). As diligências prosseguem, com o objetivo de identificar e prender um segundo envolvido na ação criminosa.

Embora o inquérito policial tenha sido inicialmente instaurado para apurar crime de homicídio, no decorrer das investigações ficou evidenciado tratar-se de crime patrimonial, configurando roubo seguido de morte (latrocínio), cuja pena prevista é de 20 a 30 anos de reclusão.

Alegação

Em interrogatório, o investigado confessou a participação no homicídio, alegando que ele e um outro suspeito de envolvimento no crime, ainda não localizado, tinham intenção de praticar um roubo.

Publicidade

Segundo o relato, ao chegarem a um local escuro, a dupla anunciou o assalto, utilizando um simulacro de arma de fogo e uma faca. Houve reação da vítima, quando foi aplicado um golpe no pescoço da vítima (‘gravata’), levando-a perder a consciência.

Em seguida, declarou que tomaram a direção do veículo, deslocando-se até uma região de mata, onde a vítima foi abandonada e, posteriormente, encontrada já em óbito.

Dana Campos | Polícia Civil-MT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade

Mídia Rural, sua fonte confiável de informações sobre agricultura, pecuária e vida no campo. Aqui, você encontrará notícias, dicas e inovações para otimizar sua produção e preservar o meio ambiente. Conecte-se com o mundo rural e fortaleça sua

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Investigado por duplo homicídio no Pará é preso em Mato Grosso

Publicado

em

foto: Só Notícias/Lucas Torres

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Medicilândia, com apoio operacional da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, investigado pelo crime de duplo homicídio ocorrido no município paraense.

A investigação iniciou em setembro de 2025, logo após a equipe policial tomar conhecimento do crime, ocorrido no Travessão do KM 85 Norte, em Medicilândia. Segundo as investigações, uma das vítimas teria discutido com o suspeito, ocasião em que o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, resultando na morte da vítima.

Após o primeiro homicídio, o investigado fugiu em direção à BR-230. Durante o percurso, avistou um antigo desafeto que trafegava no sentido contrário da pista e passou a persegui-lo, emparelhando o veículo da vítima com a motocicleta, a lançando para o canteiro da estrada e, em seguida, desferiu um golpe de arma branca no pescoço da vítima, que veio a óbito.

O investigado foi localizado no Estado do Mato Grosso, local em que o mandado de prisão de foi devidamente cumprido com apoio da PCMT. O preso foi conduzido à unidade policial, para a realização dos procedimentos legais cabíveis e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade

Só Notícias/Wellinton Cunha

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

 

 

Publicidade
Continue Lendo

Transporte

Criança de 2 anos é hospitalizada com ferimentos na cabeça no Médio Norte; mãe é presa

Publicado

em

foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo

 

O menino de 2 anos com sinais de maus-tratos deu entrada em um hospital com lesões na região da cabeça, ontem à noite, em Nobres (123 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para averiguar a situação e a mãe da criança, de 29, foi detida. A criança permanece sob cuidados médicos.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a criança estava acompanhada da avó materna, que afirmou possuir sua guarda. Ela apresentou a versão de que havia deixado o menino sob os cuidados da mãe para ir à igreja e, ao retornar, o encontrou ferido. A avó orientou a filha a levar a criança ao hospital, mas, diante da recusa, decidiu por conta própria encaminhá-lo para atendimento médico.

Conselheiros tutelares que acompanhavam o caso informaram aos policiais que a suspeita já possui histórico de violência contra outros filhos. A equipe policial se deslocou até a residência da mulher, onde a encontrou ingerindo bebida alcoólica. Ela foi levada à delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Publicidade

Só Notícias/Wellinton Cunha

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Mulher é agredida pelo companheiro após pedir separação em Sorriso

Publicado

em

foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo

 

A mulher de 30 anos foi agredida pelo companheiro, de 23, ontem à noite, no bairro Jardim Aurora. Segundo relato da vítima no boeltim de ocorrência da Polícia Militar, o homem desferiu socos em seu rosto após uma discussão motivada por ciúmes, iniciada depois que ela pediu a separação.

Ainda de acordo com o boletim, o casal havia ingerido bebidas alcoólicas antes do desentendimento. Durante a briga, na tentativa de se defender, a mulher pegou uma faca. Nesse momento, o homem avançou, segurou o objeto e acabou sofrendo um corte na mão esquerda.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local e não foi localizado. A vítima informou que não procurou atendimento médico imediato porque não tinha com quem deixar os dois filhos, de três e quatro anos. Ela também declarou que pretende ir à delegacia para solicitar medidas protetivas, já que não deseja mais manter o relacionamento. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deve dar continuidade às investigações.

Publicidade

Só Notícias/Wellinton Cunha

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Tendência