Transporte
Polícia Militar prende homem por agredir e ameaçar a namorada em Nova Mutum

PMMT
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem por agredir uma adolescente, na noite deste domingo (15.2), em Nova Mutum. A vítima teve lesões no rosto e pescoço, após o suspeito desferir socos e chutes.
A equipe policial foi acionada para uma ocorrência em que uma adolescente foi agredida pelo namorado. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado, próximo a uma unidade de atendimento médico, e localizaram a menor.
Em relato à PM, a vítima informou que estava na casa de sua mãe com o suspeito, que estava ingerindo bebida alcoólica. Ao retornar para a sua residência, o homem iniciou uma discussão com xingamentos. A adolescente ressaltou que permaneceu em silêncio e foi tomar banho.
Em seguida, o homem desferiu um soco em seu rosto e diversos chutes pelo corpo, além de ter sido arrastada pelos cabelos. A vítima conseguiu fugir e foi encaminhada a uma unidade hospitalar.
Os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito que foi localizado em sua residência. Questionado sobre a violência, o homem permaneceu em silêncio e foi detido. A equipe identificou que ele possui passagem criminal por lesão corporal.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Da Assessoria | PMMT
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Investigado por duplo homicídio no Pará é preso em Mato Grosso

foto: Só Notícias/Lucas Torres
A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Medicilândia, com apoio operacional da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, investigado pelo crime de duplo homicídio ocorrido no município paraense.
A investigação iniciou em setembro de 2025, logo após a equipe policial tomar conhecimento do crime, ocorrido no Travessão do KM 85 Norte, em Medicilândia. Segundo as investigações, uma das vítimas teria discutido com o suspeito, ocasião em que o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, resultando na morte da vítima.
Após o primeiro homicídio, o investigado fugiu em direção à BR-230. Durante o percurso, avistou um antigo desafeto que trafegava no sentido contrário da pista e passou a persegui-lo, emparelhando o veículo da vítima com a motocicleta, a lançando para o canteiro da estrada e, em seguida, desferiu um golpe de arma branca no pescoço da vítima, que veio a óbito.
O investigado foi localizado no Estado do Mato Grosso, local em que o mandado de prisão de foi devidamente cumprido com apoio da PCMT. O preso foi conduzido à unidade policial, para a realização dos procedimentos legais cabíveis e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Só Notícias/Wellinton Cunha
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Criança de 2 anos é hospitalizada com ferimentos na cabeça no Médio Norte; mãe é presa

foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo
O menino de 2 anos com sinais de maus-tratos deu entrada em um hospital com lesões na região da cabeça, ontem à noite, em Nobres (123 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para averiguar a situação e a mãe da criança, de 29, foi detida. A criança permanece sob cuidados médicos.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a criança estava acompanhada da avó materna, que afirmou possuir sua guarda. Ela apresentou a versão de que havia deixado o menino sob os cuidados da mãe para ir à igreja e, ao retornar, o encontrou ferido. A avó orientou a filha a levar a criança ao hospital, mas, diante da recusa, decidiu por conta própria encaminhá-lo para atendimento médico.
Conselheiros tutelares que acompanhavam o caso informaram aos policiais que a suspeita já possui histórico de violência contra outros filhos. A equipe policial se deslocou até a residência da mulher, onde a encontrou ingerindo bebida alcoólica. Ela foi levada à delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.
Só Notícias/Wellinton Cunha
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Mulher é agredida pelo companheiro após pedir separação em Sorriso

foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo
A mulher de 30 anos foi agredida pelo companheiro, de 23, ontem à noite, no bairro Jardim Aurora. Segundo relato da vítima no boeltim de ocorrência da Polícia Militar, o homem desferiu socos em seu rosto após uma discussão motivada por ciúmes, iniciada depois que ela pediu a separação.
Ainda de acordo com o boletim, o casal havia ingerido bebidas alcoólicas antes do desentendimento. Durante a briga, na tentativa de se defender, a mulher pegou uma faca. Nesse momento, o homem avançou, segurou o objeto e acabou sofrendo um corte na mão esquerda.
Após as agressões, o suspeito fugiu do local e não foi localizado. A vítima informou que não procurou atendimento médico imediato porque não tinha com quem deixar os dois filhos, de três e quatro anos. Ela também declarou que pretende ir à delegacia para solicitar medidas protetivas, já que não deseja mais manter o relacionamento. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deve dar continuidade às investigações.
Só Notícias/Wellinton Cunha
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
-

Notícias6 dias atrásComo o El Niño pode impactar a agricultura em 2026?
-

Mato Grosso6 dias atrásProdutor deve redobrar atenção com declaração de renda e evitar erros em contratos agrários
-

Pecuária6 dias atrásCrédito ampliado para melhoramento genético da pecuária
-

Mato Grosso5 dias atrásMauro Mendes passa comando do Governo de MT para Otaviano Pivetta nesta terça-feira (31)
-

Mato Grosso5 dias atrásLeilão da Sefaz arrecada R$ 830,9 mil e tem 92% dos lotes arrematados
-

Meio Ambiente4 dias atrásAbril começa com máxima de 34°C e pancadas de chuva em Mato Grosso
-

Mato Grosso4 dias atrásGoverno de MT lidera investimentos, avança em entregas e melhora vida da população em todas as regiões
-
Notícias5 dias atrás
Governo de MT realiza espetáculo Auto da Paixão de Cristo na Arena Pantanal nesta segunda-feira (30)







































