Conecte-se Conosco

Transporte

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Cuiabá

Publicado

em

PMMT

 

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 57 anos, por tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (16.2), em Cuiabá.

A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma padaria, no bairro CPA IV. Os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram a vítima, um homem de 39 anos.

Em relato à PM, a vítima informou que o suspeito estava sentado em frente ao seu estabelecimento comercial e, em determinado momento, iniciou uma conversa.

Publicidade

Em seguida, pegou uma faca e desferiu golpes em sua direção, mas não o atingiu. Logo após, o suspeito fugiu do local.

Durante diligências, os policiais localizaram o homem em rua próxima a padaria. Questionado sobre o crime, o suspeito apenas relatou que dispensou a faca em frente a uma borracharia. O objeto foi encontrado pela equipe.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Publicidade

Da Assessoria | PMMT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

 

Mídia Rural, sua fonte confiável de informações sobre agricultura, pecuária e vida no campo. Aqui, você encontrará notícias, dicas e inovações para otimizar sua produção e preservar o meio ambiente. Conecte-se com o mundo rural e fortaleça sua

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Polícia Civil prende membro de facção por agredir ex-namorada grávida no Carnaval

Publicado

em

PJC

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (16.2), em Poconé, um homem, de 21 anos, suspeito de agredir a ex-namorada, de 30 anos, que está grávida de sete meses de um filho dele.

O crime ocorreu na Praça Central de Poconé, durante a madrugada, onde estava ocorrendo o Carnaval de Rua da cidade. Segundo relato da vítima, ela está separada do suspeito há quase dois meses, pois já havia sido agredida no Natal.

Na madrugada dessa segunda-feira (16), por volta de 1 hora, ao vê-la no carnaval, ele a agrediu novamente, a ameaçou de morte e disse que tinha autorização da facção a que pertence para agredi-la quando quisesse e, até mesmo, mandar outros membros do grupo espancá-la.

Publicidade

Com medo, ao amanhecer, a vítima procurou a Delegacia de Poconé e registrou um boletim de ocorrência, pedindo medidas protetivas contra o suspeito.

Diante dos relatos, a equipe da Polícia Civil saiu em busca do suspeito e o localizou na casa da avó, no bairro Jurumim. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Poconé, onde foi apresentado ao delegado Matheus Prates, que oficializou o auto de flagrante.

Karina Cabral | Polícia Civil – MT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo

Transporte

PM apreende 50 tabletes de drogas, rádios comunicadores e munições em Mato Grosso

Publicado

em

foto: assessoria

A Polícia Militar apreendeu, ontem, 50 tabletes de substância análoga à maconha e prenderam um homem, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Cáceres. Com ele, foram recolhidos ainda dois rádios comunicadores, 22 munições de calibres diversos, um carregador de pistola e uma motocicleta.

Durante a Operação Resposta Imediata, as equipes receberam uma denúncia de que uma casa no bairro Carvalhada II havia uma grande quantidade de entorpecente e que um integrante de uma organização criminosa seria o responsável pela sua comercialização. Os militares reforçaram o patrulhamento na região e flagraram o denunciado saindo do imóvel em uma motocicleta. Ele foi abordado em seguida. Questionado sobre os ilícitos, ele confessou que havia 30 tabletes na residência e que outros 20 estavam enterrados no quintal.

As equipes ainda encontraram na casa algumas munições. Conforme informações do suspeito, havia outros materiais ilícitos em outra residência. No local, foram localizadas novas munições, o carregador e os rádios comunicadores que estavam escondidos no forro de um banheiro.

O suspeito e todo o material apreendido foram entregues à delegacia.

Publicidade

Redação Só Notícias

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Polícia Militar prende homem por agredir e ameaçar a namorada em Nova Mutum

Publicado

em

PMMT

 

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem por agredir uma adolescente, na noite deste domingo (15.2), em Nova Mutum. A vítima teve lesões no rosto e pescoço, após o suspeito desferir socos e chutes.

A equipe policial foi acionada para uma ocorrência em que uma adolescente foi agredida pelo namorado. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado, próximo a uma unidade de atendimento médico, e localizaram a menor.

Em relato à PM, a vítima informou que estava na casa de sua mãe com o suspeito, que estava ingerindo bebida alcoólica. Ao retornar para a sua residência, o homem iniciou uma discussão com xingamentos. A adolescente ressaltou que permaneceu em silêncio e foi tomar banho.

Publicidade

Em seguida, o homem desferiu um soco em seu rosto e diversos chutes pelo corpo, além de ter sido arrastada pelos cabelos. A vítima conseguiu fugir e foi encaminhada a uma unidade hospitalar.

Os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito que foi localizado em sua residência. Questionado sobre a violência, o homem permaneceu em silêncio e foi detido. A equipe identificou que ele possui passagem criminal por lesão corporal.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Publicidade

Da Assessoria | PMMT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Tendência