Transporte
Operação Lei Seca em Sinop flagra 13 condutores sem CNH e 20 veículos irregulares

foto: reprodução
A 3ª edição da operação Lei Seca deste ano iniciou ontem à noite, na avenida André Maggi, no bairro Loteamento Village. Ao todo, foram quatro motoristas presos por embriaguez. Consta no relatório que 20 veículos acabaram apreendidos, sendo 11 carros e 9 motocicletas.
Durante a operação, foram emitidos 67 Autos de Infração de Trânsito, sendo 15 a condutores que dirigiam sob a influência de álcool, 13 conduzindo veículo sem registro ou não licenciado, 13 sem CNH, 4 com a CNH vencida e 6 por recusar o teste do bafômetro.
Ao todo, 97 testes de alcoolemia foram aplicados. Dos 86 veículos fiscalizados, 40 foram autuados.
A ação contou com efetivo integrado do Detran, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Penal, Socioeducativo e Politec, reunindo mais de 70 servidores.
Só Notícias/Kelvin Ramirez
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
PM apreende 50 tabletes de drogas, rádios comunicadores e munições em Mato Grosso

foto: assessoria
A Polícia Militar apreendeu, ontem, 50 tabletes de substância análoga à maconha e prenderam um homem, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Cáceres. Com ele, foram recolhidos ainda dois rádios comunicadores, 22 munições de calibres diversos, um carregador de pistola e uma motocicleta.
Durante a Operação Resposta Imediata, as equipes receberam uma denúncia de que uma casa no bairro Carvalhada II havia uma grande quantidade de entorpecente e que um integrante de uma organização criminosa seria o responsável pela sua comercialização. Os militares reforçaram o patrulhamento na região e flagraram o denunciado saindo do imóvel em uma motocicleta. Ele foi abordado em seguida. Questionado sobre os ilícitos, ele confessou que havia 30 tabletes na residência e que outros 20 estavam enterrados no quintal.
As equipes ainda encontraram na casa algumas munições. Conforme informações do suspeito, havia outros materiais ilícitos em outra residência. No local, foram localizadas novas munições, o carregador e os rádios comunicadores que estavam escondidos no forro de um banheiro.
O suspeito e todo o material apreendido foram entregues à delegacia.
Redação Só Notícias
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Polícia Militar prende homem por agredir e ameaçar a namorada em Nova Mutum

PMMT
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem por agredir uma adolescente, na noite deste domingo (15.2), em Nova Mutum. A vítima teve lesões no rosto e pescoço, após o suspeito desferir socos e chutes.
A equipe policial foi acionada para uma ocorrência em que uma adolescente foi agredida pelo namorado. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado, próximo a uma unidade de atendimento médico, e localizaram a menor.
Em relato à PM, a vítima informou que estava na casa de sua mãe com o suspeito, que estava ingerindo bebida alcoólica. Ao retornar para a sua residência, o homem iniciou uma discussão com xingamentos. A adolescente ressaltou que permaneceu em silêncio e foi tomar banho.
Em seguida, o homem desferiu um soco em seu rosto e diversos chutes pelo corpo, além de ter sido arrastada pelos cabelos. A vítima conseguiu fugir e foi encaminhada a uma unidade hospitalar.
Os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito que foi localizado em sua residência. Questionado sobre a violência, o homem permaneceu em silêncio e foi detido. A equipe identificou que ele possui passagem criminal por lesão corporal.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Da Assessoria | PMMT
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Homem acaba preso após agredir esposa e ameaçar irmão e enteada em Sorriso

foto: Só Notícias/arquivo
Um homem de 47 anos foi preso, ontem à noite, suspeito de ameaça e tentativa de lesão corporal contra uma mulher de 64 anos. Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito deitado ao solo, já contido por familiares com amarras, aguardando a chegada da equipe.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, comportamento extremamente alterado e pequenas lesões na face, além de escoriações pelo corpo. Testemunhas relataram que ele vinha ingerindo bebida alcoólica desde o período da manhã, consumindo cerveja e whisky, e permaneceu agressivo durante todo o dia, provocando conflitos com os familiares.
Por volta das 19h, o suspeito teria tentado agredir a esposa, por motivos considerados fúteis. Ele foi contido pelo irmão, de 42 anos, com auxílio de outros familiares. Segundo os relatos, foi necessária a imobilização com amarras para evitar novas agressões, já que o homem resistiu.
Ainda conforme a ocorrência, o suspeito também tentou agredir a enteada e proferiu ameaças contra a esposa, a enteada e o próprio irmão. Mesmo com a presença da Polícia Militar, ele continuou exaltado, utilizando palavras de baixo calão e reiterando ameaças.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao suspeito devido às lesões apresentadas. Em seguida, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e tentativa de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Após atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberação médica, o homem foi encaminhado à delegacia.
Redação Só Notícias
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
-

Notícias5 dias atrásManejo de pragas sugadoras exige atenção na transição da soja para milho e algodão
-

Transporte5 dias atrásPolícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Rondonópolis
-

Agricultura5 dias atrásVendas de milho avançam e preços recuam em Mato Grosso
-

Mato Grosso5 dias atrásGoverno de MT faz proposta para aquisição do prédio da Santa Casa
-

Agronegócio5 dias atrásCotações da tilápia se mantêm firmes no início de 2026 e ampliam poder de compra do produtor
-

Transporte5 dias atrásPM apreende revólver com oito munições e prende suspeito por porte ilegal
-

Agronegócio5 dias atrásNovas uvas lançadas pela Embrapa reforçam produção de sucos e vinhos brasileiros
-

Notícias5 dias atrásFungo amazônico pode controlar doenças agrícolas e gerar novos antibióticos



































