Conecte-se Conosco

Transporte

Cinco presos suspeitos de envolvimento em sequestro e execução de jovem em Sorriso

Publicado

em

foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo

O delegado Bruno França informou que a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa realizou, esta manhã, operação para cumprir quatro mandados de prisão aos suspeitos de envolvimento na execução de uma jovem, de 19 anos, no último o dia 8, no bairro Amazônia. Cinco pessoas foram presas e o delegado informou que há pelo menos três suspeitos a serem identificados e presos. “Também pedimos a soltura da menina que estava presa porque colaborou com essas investigações, fiz um pedido judicial para ser colocado um monitoramento eletrônico nela até para preservar a própria segurança da menina. A motivação é exatamente aquela que a gente já desconfiava”. “A polícia já tinha identificado isso, essa paranoia que permanente que habita a cabeça dessas pessoas, a menina fez um sinal (que seria de grupo criminoso) que desencadeou, uma certa atenção deles (criminosos)”. “Pegaram o celular da menina, levaram ela para o matagal, foi torturada durante muito tempo, apanhou muito, e depois amarrada e executada, o motivo é o mesmo motivo fútil e imbecil que a polícia já desconfiava.”

“Ouvimos até o momento dois envolvidos, já confessaram a participação e já contaram os outros que estão presos também como participantes”. “Agora é identificar os três que, na opinião da polícia, também estão envolvidos, que a gente sabe que tá, mas ainda não tem a qualificação completa. Vamos trabalhar nesse sentido”, acrescentou Bruno.

O delegado ainda detalhou que, durante a prisão dos suspeitos, uma mulher chegou na delegacia relatando que “seu marido havia sido sequestrado esta madrugada. Ela alegou que havia sido amarrada, conseguiu se desvencilhar e foi até a delegacia. “No momento em que estávamos entrando com os presos pela morte da jovem, a vítima imediatamente reconheceu dois deles como sendo os participantes do sequestro do seu marido, que ainda está em andamento. Tem uma vítima que tudo leva aquele que esteja viva ainda, a polícia submeteu imediatamente os dois em interrogatório e um deles confessou a participação do sequestro, apontou os supostos comparsas e o motivo do sequestro, aparentemente encontraram no telefone do menino a foto de um parente vinculado à organização criminosa e a Polícia Civil, nesse momento, suspendeu todas as atividades para dedicar a solução desse crime porque a gente acredita que a vítima ainda esteja com vida, então isso é um caso de prioridade máxima a partir desse momento”, disse Bruno França.

Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil e prende homem em flagrante em de Ji-Paraná/RO

Publicado

em

PF/RO

 

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (23/1) a operação policial Shady para combater os crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

A investigação que identificou a atuação de um usuário, residente na cidade de Ji-Paraná, na aquisição, no armazenamento e na disponibilização do material proscrito pela internet.

O mandado de busca foi expedido pela Justiça Federal em Ji-Paraná e foi cumprido durante o dia de hoje pela Polícia Federal, ocasião em que a equipe policial constatou o armazenamento das mídias, resultando na prisão em flagrante do suspeito.

Publicidade

O investigado responderá pelo crime de aquisição, de armazenamento e de compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PF/RO

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

DESAVENÇA: Pedreiro é agredido com golpes de facão e socos por trio na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Divulgação

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (23) no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste da capital de Rondônia.

Um pedreiro de 46 anos foi espancado por três homens e socorrido para a UPA.

A vítima relatou que chegou a ser agredida com socos, chutes e até com golpes de facão.

Os acusados não foram encontrados pela PM e vítima após atendimento médico recebeu alta. Ele não chegou a passar detalhes de qual teria sido a motivação, afirmando apenas que teria sido uma desavença.

Publicidade

 

FONTE: RONDONIAOVIVO

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Policial Militar tem casa invadida e ladrão é expulso na bala

Publicado

em

PM/RO

 

 

Um subtenente da Polícia Militar de 56 anos teve que efetuar disparos de arma de fogo para impedir um furto na residência dele localizada no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).

O acusado, Luiz Carlos F. S. foi preso em flagrante por volta das 23h30 da noite de ontem (22).

Publicidade

O policial militar contou que foi avisado por um filho que o acusado tinha pulado o muro da residência dele.

O militar foi de imediato verificar e se deparou com o acusado no quintal, em uma parte escura.

Foi quando o PM deu voz de parada e efetuou três disparos. Os tiros não acertaram o acusado e ele saiu correndo.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas e após buscas conseguiram encontrar Luiz Carlos.

Ele portava uma faca de serra e alegou que entrou na casa por imaginar que estivesse abandonada.

Publicidade

FONTE: RONDONIAOVIVO

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Tendência