Conecte-se Conosco

Transporte

Polícia Militar prende homem acusado de sequestro e tortura da namorada em Várzea Grande

Publicado

em

PMMT

 

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça de morte e lesão corporal, na noite desta segunda-feira (15.12), em Várzea Grande.

A equipe policial foi acionada por um vizinho de uma mulher, de 19 anos, que pediu socorro, por meio de um bilhete. Os policiais se deslocaram até um residencial de quitinetes, onde localizaram o casal.

Durante a abordagem, o homem apresentou resistência e solicitou a apresentação de um mandado para que a equipe realizasse a entrada na residência.

Publicidade

Em seguida, os policiais chamaram pela mulher, que saiu em estado de abalo emocional e relatou ter sido sequestrada há três dias pelo suspeito.

De acordo com informações da vítima, o homem a agrediu, cortou seus cabelos e causou diversos cortes nos dedos e na perna com uma tesoura, além de sofrer tortura psicológica e receber ameaças de morte.

A mulher ainda relatou que as agressões tiveram início, após o namorado ver uma foto antiga dela com um amigo, em uma rede social.

Diante do flagrante, o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

Publicidade

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Leandro Assis* | PMMT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade

Mídia Rural, sua fonte confiável de informações sobre agricultura, pecuária e vida no campo. Aqui, você encontrará notícias, dicas e inovações para otimizar sua produção e preservar o meio ambiente. Conecte-se com o mundo rural e fortaleça sua

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Suspeito de tentar matar a própria mãe incendiada é preso pela Polícia Militar

Publicado

em

PMMT

 

Um homem, de 18 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (18.12), suspeito por tentativa de homicídio contra a própria mãe, de 36 anos, em Santa Rita do Trivelato (342 km de Cuiabá). A vítima relatou que o denunciado a ameaçou de morte, tentou incendiar a sua casa e arremessou uma faca. A namorada do suspeito, de 20 anos, também foi abordada e presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que havia uma mulher gritando por socorro, na Rua Marechal Rondon. As equipes se depararam com a vítima, que estava molhada com etanol e bastante abalada.

Aos policiais militares, ela relatou que teve um desentendimento com o seu filho, que teria se mudado para sua residência, acompanhado da namorada, há cerca de um mês. O homem saiu de Várzea Grande, após sofrer ameaças de morte de integrantes de uma facção criminosa.

Publicidade

Conforme a mulher, desde então, o seu filho não a auxilia nas tarefas domésticas, não contribuí financeiramente e não demonstra interesse em procurar emprego, fato que gerou o desentendimento entre os envolvidos.

O suspeito passou a se exaltar e proferir ameaças de morte contra a mãe. Na ocasião, ele pegou um galão contendo cinco litros de etanol e despejou contra a vítima, em um guarda-roupa e outros objetos e eletrodomésticos da residência. O homem tentou incendiar o local com um isqueiro, porém não conseguiu.

A vítima saiu correndo do imóvel com o irmão do suspeito, de 4 anos, e pediu ajuda aos vizinhos. Enquanto fugia, o homem arremessou uma faca contra a mulher. Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até a casa da vítima e localizaram os suspeitos que estavam dormindo.

O local estava completamente revirado e havia poças de combustível espalhadas. Ao serem abordados, nada de ilícito foi localizado. A namorada do suspeito contou que a vítima mereceu as agressões. Ambos envolvidos foram conduzidos à delegacia. Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Publicidade

Wellyngton Souza | PMMT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Polícia Civil prende idoso condenado por estupro de vulnerável em Rondonópolis

Publicado

em

Polícia Civil – MT

 

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (16.12), um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 76 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pela Segunda Vara Criminal de Rondonópolis, após o idoso ser condenado a 8 anos de reclusão, a ser cumprido em regime inicialmente fechado.

O mandado foi cumprido por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, em apoio à Gerência Estadual de Polinter e Capturas, após a identificação de possíveis endereços vinculados ao condenado.

As equipes policiais realizaram buscas com o objetivo de localizá-lo e conseguiram confirmar que o alvo estaria em um sítio localizado na zona rural do município, na região conhecida como Rodovia do Peixe.

Publicidade

Após monitoramento do local e visualização do procurado, os policiais o abordaram no momento em que ele retornava de uma pescaria, sendo informado acerca do mandado de prisão em seu desfavor.

O condenado foi encaminhado à delegacia e apresentado à autoridade policial competente para a adoção dos procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

Assessoria | Polícia Civil – MT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo

Transporte

Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu a ex-companheira após discussão

Publicado

em

PJC

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa terça-feira (16.12), em Canarana, um homem, de 47 anos, suspeito de violência doméstica, após uma ocorrência registrada envolvendo agressões físicas, ameaças e intimidação contra sua ex-companheira, de 41 anos.

Conforme relato da vítima na Delegacia de Canarana, ela manteve um relacionamento marcado por separações e conflitos, tendo decidido encerrar definitivamente a relação nessa terça-feira. Após desentendimentos, a situação evoluiu para uma discussão em via pública, em frente à residência da mãe da vítima.

Durante a briga, o suspeito passou a proferir xingamentos, ameaças de morte e, em determinado momento, agrediu fisicamente a vítima, chegando a enforcá-la. A mulher relatou que sente dores pelo corpo em decorrência da violência sofrida.

Publicidade

Diante da gravidade dos fatos, a equipe policial realizou buscas e localizou o suspeito na residência de sua genitora, onde foi preso em flagrante. No local, os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo espingarda, além de munições de diversos calibres, sem qualquer documentação legal.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica, nos termos da Lei Maria da Penha, e também foi autuado por posse irregular de arma de fogo e munições.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Canarana, onde permanece à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.

“A Polícia Civil reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica e destaca que situações dessa natureza devem ser comunicadas imediatamente às autoridades competentes”, orientou o delegado Diogo Jobane Neto.

Karina Cabral | Polícia Civil – MT

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Tendência