Conecte-se Conosco

Transporte

PM prende dois homens por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes

Publicado

em

PMMT

 

A equipe de militares do 14º Batalhão prendeu dois homens, de 18 e 26 anos, por tráfico ilícito de drogas, na madrugada desta terça-feira (25.11), em Primavera do Leste. Com os suspeitos, foram apreendidas uma porção de cocaína e 27 porções de maconha, além de uma quantia de R$100 em dinheiro.

Durante patrulhamento no bairro Centro, a equipe policial avistou um homem em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir em alta velocidade, iniciando uma perseguição. Em seguida, os policiais conseguiram realizar a abordagem do suspeito com sucesso.

Durante a abordagem, foi encontrado com ele uma porção de cocaína e nove porções de maconha. Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito confirmou a comercialização e que possuía mais quantidades em sua residência.

Publicidade

A equipe se deslocou até o endereço e, durante buscas, foram localizadas mais 12 porções de maconha em um dos cômodos. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido.

Ainda no mesmo bairro, a equipe do Grupo de Apoio (Gap) flagrou outro homem em atitude suspeita em uma região conhecida pela comercialização de drogas. Ao ser abordado, foram encontradas seis porções de maconha e uma quantia de R$100 em dinheiro. O suspeito tentou resistir à prisão e relatou que é membro de uma facção criminosa na cidade. Diante do flagrante, foi conduzido para a delegacia, para as providências que o caso requer. Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Leandro Assis* | PMMT

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Força Tática impede faccionados de torturarem 14 pessoas e prende 3 membros em Poxoréu

Publicado

em

PMMT

 

Policiais militares da Força Tática do 11º Comando Regional resgataram 14 pessoas que seriam submetidas a sequestro e tortura por membros de uma facção criminosa, na noite desta segunda-feira (24.11), em Poxoréu. Na ação, três pessoas que executariam o crime foram presas. Um quarto suspeito morreu ao confrontar a PM.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu informações, via setor de inteligência, de que membros de uma facção criminosa haviam sequestrado e iriam praticar tortura, prática conhecida como “salve”, contra um grupo de pessoas, em uma casa localizada em uma área isolada da cidade.

As informações levantadas pelo setor de inteligência também apontavam que as vítimas do “salve” estariam envolvidas em uma briga ocorrida em uma tabacaria, no município de Primavera do Leste.

Publicidade

As equipes policiais iniciaram monitoramento e identificaram o endereço no qual as vítimas estariam em cárcere privado. Diante da situação, os militares da Força Tática se deslocaram ao endereço e, ao chegarem, flagraram dois suspeitos tentando fugir.

Imediatamente, a equipe iniciou acompanhamento à dupla, momento em que um dos homens sacou uma arma de fogo e apontou a arma na direção dos policiais, que reagiram à ação e efetuaram disparos contra os criminosos.

Os homens foram atingidos e, com eles, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e um simulacro de arma de fogo. A dupla foi socorrida e encaminhada até uma unidade de saúde. Um dos homens, identificado como Antonio Tharles Silva Mendes, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo suspeito ficou internado sob custódia policial.

Já dentro da casa, os militares localizaram e libertaram todas as vítimas que estavam sendo mantidas em cárcere privado. No local, duas mulheres, identificadas como suspeitas e que estariam aguardando ordens para iniciar as torturas, foram detidas.

Os suspeitos presos e as vítimas foram encaminhados à delegacia do município para registro da ocorrência e demais providências. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

Publicidade

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Hallef Oliveira | PMMT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo

Transporte

Polícia Militar prende em Ribeirão Cascalheira suspeito por homicídio em Água Boa

Publicado

em

PMMT

Policiais militares do 1º Pelotão de Ribeirão Cascalheira prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (24.11), um homem suspeito pelo homicídio de Magno Gomes da Silva, de 36 anos. As equipes apreenderam uma arma de fogo e seis munições deflagradas, em uma caminhonete modelo Chevrolet S10. O crime ocorreu em Água Boa (635 km de Cuiabá).

Os policiais militares receberam informações sobre uma tentativa de homicídio, em uma residência, no bairro Guarujá. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, que foi encaminhada até o Hospital Regional de Água Boa, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito, na unidade de saúde.

A mãe de Magno relatou que o então autor dos fatos é seu ex-namorado, que não aceitava o término da relação, que durou aproximadamente dois anos. Ela ressaltou que o suspeito sempre a tratava mal, enquanto estavam juntos. Desde a separação, o homem costumava ir a sua casa tentar reconciliação.

Nesta segunda, o suspeito passou ameaçá-la. Magno tentou intervir e iniciou uma discussão com o denunciado. Em certo momento, o indivíduo foi até a sua caminhonete, pegou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima. Magno foi encontrado caído de frente ao imóvel.

Publicidade

A mãe da vítima tentou segurar o suspeito, mas foi agredida. Em seguida, o homem fugiu em alta velocidade, sentido ao município de Ribeirão Cascalheira. Diante dos fatos, os policiais militares reforçaram o policiamento em toda região e localizaram o condutor em um trecho da BR-158.

Na abordagem, policiais militares apreenderam um revólver calibre .22 com seis munições deflagradas. O suspeito confessou o crime aos agentes e, em seguida, foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Wellyngton Souza | PMMT

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Homem é encontrado morto e com sinais de esgorjamento em Guarantã

Publicado

em

foto: Só Notícias/arquivo

O homicídio foi registrado ontem de madrugada, na rua Salvador, no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (233 km de Sinop). A vítima foi identificada como Marlon da Silva Oliveira, de 25 anos.

Só Notícias apurou com uma fonte que o corpo foi localizado em meio à rua. Foram encontrados pedaços de madeira com marcas de sangue, os quais apresentavam compatibilidade com as lesões na cabeça da vítima.

Também foi constatado um corte profundo na região frontal do pescoço da vítima, caracterizando esgorjamento, segundo os investigadores. Também havia sinais de perfuração na região do tórax.

Os policiais informaram ainda que não havia testemunha no momento da chegada da equipe. Foi verificado ainda que duas residências próximas possuem câmeras de monitoramento que podem ter registrado a ação criminosa.

Publicidade

A funerária Pax Memorial informou ao Só Notícias que o velório ocorreu na capela mortuária de Novo Mundo e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira no município.

Só Notícias/Kelvin Ramirez

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Tendência