Conecte-se Conosco

Transporte

Mulher acusada de agredir outra durante discussão em Nova Mutum acaba detida

Publicado

em

foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo

 

Policiais militares prenderam a suspeita, de 26 anos, ontem à tarde, ao ser denunciada por lesão corporal, em área pública na avenida das Águias, no bairro Bela Vista.

Conforme o boletim de ocorrência, um desentendimento entre ambas teria motivado a briga. As mulheres chegaram a desferir tapas uma na outra, até terceiros intervirem.

Uma das envolvidas foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a unidade hospitalar local. Já a outra foi encaminhada à delegacia municipal para as medidas cabíveis.

Publicidade

Só Notícias/Guilherme Araújo

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

 

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Condenado a 31 anos homem que matou mulher em Peixoto na frente dos filhos

Publicado

em

fotos: Alair Ribeiro

 

O réu Wendel dos Santos Silva, de 38 anos, acaba de ser condenado pelo Tribunal do Júri a 31 anos e seis meses de cadeia pelos crimes de feminicídio em contexto de violência doméstica, cometido contra sua noiva, Lediane Ferro da Silva, 43, no dia 15 de abril de 2023. A sentença foi proferida pelo juiz João Zibordi Lara, da 2ª Vara de Peixoto de Azevedo, após cerca de 6 horas de julgamento.

A condenação do réu terá início de cumprimento imediato e em regime fechado. Ele também foi condenado a pagar R$ 150 mil por danos morais à família.

Ao longo da sessão de julgamento, foram ouvidos o filho da vítima, a filha do réu, uma amiga da vítima e um investigador da Polícia Civil, sendo os três primeiros na condição de informante e o último na condição de testemunha. O réu também prestou depoimento.

Publicidade

A promotora de justiça Andreia Monte Alegre Bezerra de Menezes fez a acusação do réu, classificando-o, por diversas vezes, como “feminicida covarde” e reforçando que “uma imagem vale mais do que mil palavras”, ao começar e encerrar sua sustentação com o vídeo que mostra o momento em que Wendel esfaqueia a vítima, na cozinha da casa dela, após uma discussão entre o casal.

Já a advogada Tatiane Ferreira argumentou que a qualificadora do motivo torpe deve ser afastada, uma vez que o ciúme alegado pela acusação não poderia ser considerado dessa forma.

O crime

O feminicídio ocorreu na casa da vítima. Conforme as investigações, Lediane já sofria violência doméstica por parte do noivo e, no dia em que foi assassinada, chegou a conversar com a enteada para pedir que Wendel se retirasse de sua casa, devido às constantes discussões que vinham ocorrendo.

A enteada foi até a casa de Lediane pedir para o pai ir embora. No entanto, ele se recusou, discutiu com a noiva e, em seguida, se apossou de uma faca, com a qual desferiu vários golpes contra a vítima. O filho dela e a filha do réu presenciaram a ação criminosa e fugiram assustados. Câmera de segurança de dentro da residência gravou a cena do crime. Wendel fugiu em seguida e foi preso quatro dias depois. Ao longo do processo, a prisão preventiva do réu foi mantida.

Publicidade

Só Notícias/Kelvin Ramirez

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Marcelândia: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça

Publicado

em

PMMT

 

Na tarde desta quarta-feira, 17 de setembro, a Polícia Militar de Marcelândia prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça. A ocorrência foi registrada por volta das 12h30, após denúncia de um trabalhador rural.

Segundo informações do boletim policial, a vítima acionou a guarnição relatando ter sido ameaçada pelo proprietário da fazenda onde trabalhava. O suspeito, além das ameaças de morte, teria efetuado dois disparos de arma de fogo para o alto.

A equipe policial se deslocou até a Fazenda L, localizada a cerca de 50 km da cidade, onde realizou a abordagem ao suspeito. Durante a busca no veículo, foi encontrada uma arma calibre .38 desmuniciada embaixo do banco do motorista e, no porta-luvas, 23 munições intactas.

Publicidade

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Por: Assessoria

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Assassino que matou homem a pauladas no Pará é preso em Marcelândia

Publicado

em

PJC

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Marcelândia, prendeu, na terça-feira (16.9), um homem, de 26 anos, que estava foragido por matar a pauladas o jovem Errickar Jhones de Jesus Reis, de 25 anos.

O crime ocorreu em Itinga (PA), no dia 01 de janeiro de 2021. A vítima se envolveu em uma discussão com outros homens, que o agrediram com várias pauladas na região do rosto e da cabeça.

Errickar chegou ser socorrido e deu entrada no hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicidade

Após investigações, o suspeito foi identificado e teve um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Cível e Empresarial de Dom Eliseu (TJPA) em abril de 2022.

Ele estava foragido até essa terça-feira (16), quando a Polícia Federal e a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Castelo dos Sonhos, entraram em contato com a Delegacia de Marcelândia, informando que o suspeito estava na cidade.

Ele foi localizado em uma propriedade rural e não resistiu à prisão. O investigado foi levado para a delegacia e está à disposição da polícia.

Por: Redação com Assessoria

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo

Tendência