Conecte-se Conosco

Transporte

Homem é preso em flagrante com 429 tabletes de maconha avaliados em R$ 1,5 milhão

Publicado

em

PMMT

 

Equipes militares do 4º Comando Regional e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na noite desta segunda-feira (07.4), 429 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 358 quilos, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). As equipes prenderam um homem por tráfico de drogas e ainda recuperaram um veículo com registro de roubo.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações sobre uma ação da PRF que estaria monitorando um veículo modelo Ford Ecosport, nas imediações da MT-270 e BR-163.

Os agentes intensificaram o policiamento na região e localizaram o condutor do carro entre os municípios de Rondonópolis e Guiratinga. Ao realizarem a abordagem, as equipes identificaram que o veículo havia um registro de roubo em Cuiabá.

Publicidade

Em buscas veicular, foram apreendidos 429 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 358 quilos. A apreensão gerou um prejuízo de R$ 1,5 milhão às facções criminosas.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Wellyngton Souza | PMMT

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Mídia Rural, sua fonte confiável de informações sobre agricultura, pecuária e vida no campo. Aqui, você encontrará notícias, dicas e inovações para otimizar sua produção e preservar o meio ambiente. Conecte-se com o mundo rural e fortaleça sua

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Preso no Nortão acusado de invadir imóvel e urinar diante de moradores

Publicado

em

foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo

A Polícia Militar prendeu homem, de 37 anos, sob suspeita de violação domiciliar e ato obsceno, ontem, na região central de Nova Canaã do Norte (200 quilômetros de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária do imóvel alegou que ele entrou sem qualquer autorização e passou a “urinar no local e expor suas partes íntimas às pessoas presentes, causando constrangimento e temor”.

As autoridades o avistaram no quintal da casa e, durante a abordagem, identificaram sinais evidentes de embriaguez alcoólica. Nas proximidades, ainda foi encontrado um automóvel (VW Gol cinza) estacionado irregularmente, que se acreditava ser do referido suspeito. A guarnição conseguiu encaminhá-lo sem maiores complicações à delegacia municipal para esclarecimentos.

O carro também foi apreendido, visando as providências cabíveis.

Só Notícias/Guilherme Araújo

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Colíder: criminosos arrombam chácara, levam eletrônicos e cheques

Publicado

em

foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo

O caso de furto numa propriedade rural foi registrado ontem à tarde, na Comunidade Zé Reis em Colíder (155 quilômetros de Sinop). A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar. A mãe do proprietário detalhou que ele se encontra numa viagem a trabalho e, ao chegar na localidade, se deparou com uma das janelas aparentemente arrombadas.

A porta dos fundos também havia sido aberta e diversos cômodos estavam revirados. Os suspeitos se apossaram de uma caixa de som média, um aparelho de assistência virtual (Alexa) e algumas folhas de cheque em nome do morador.

Apesar de a casa possuir um sistema de monitoramento interno, a denunciante confirmou que não estava operante. Os militares realizaram buscas, mas os responsáveis seguem foragidos. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Só Notícias/Guilherme Araújo

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Preso homem que agrediu, chantageou e ameaçou ex-companheira em Guarantã

Publicado

em

foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo

A Polícia Civil confirmou a prisão, ontem, de um homem, de 50 anos, suspeito de agredir, ameaçar e chantagear a ex-companheira, de 35 anos, em Guarantã do Norte. Conforme a denúncia feita pela vítima, o suspeito teria arremessado veneno utilizado para matar baratas no rosto dela. A mulher relatou ainda que vinha sofrendo agressões físicas frequentes, incluindo enforcamentos, arranhões e outras lesões corporais, afirmando possuir cicatrizes decorrentes das violências anteriores.

Além das agressões, o homem teria subtraído a motocicleta da vítima, uma Honda Biz branca, ano 2024, e se recusado a devolvê-la. Conforme o relato, ele também passou a fazer ameaças de morte, levando a mulher a temer por sua integridade física, sobretudo por já vê-lo portando arma de fogo anteriormente.

Após registrar boletim de ocorrência, a vítima compareceu à delegacia para solicitar medidas protetivas de urgência. Enquanto ainda estava na unidade policial, o suspeito voltou a contatá-la por meio de mensagens eletrônicas, reiterando ameaças, ofensas e condicionando a devolução da motocicleta à prática de atos sexuais, conduta que pode configurar, além de violência psicológica, possível crime de extorsão.

Diante da situação de flagrante, investigadores iniciaram buscas e localizaram o suspeito em sua residência, onde ele mantinha consigo a motocicleta da vítima. O homem recebeu voz de prisão, teve os direitos constitucionais assegurados e foi encaminhado à delegacia.

Publicidade

Redação Só Notícias

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Tendência