Transporte
Polícia confirma que fugitivo que executou dentista em Vilhena está ferido e tentou pedir socorro em sítio

PM
O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço de inteligência, além de efetivos da Polícia Civil, estão na região de Jaru trabalhando na operação de captura de Maicon da Silva Raimundo, principal suspeito de executar o dentista Clei Bagattini, em Vilhena, no dia 13 de julho.
Os policiais são altamente treinados e estão utilizando todas as técnicas de patrulhamento para interceptar o fugitivo, que chegou a trocar tiros com a polícia e balear um militar que trabalha em Jaru e que estava na patrulha que cruzou com Maicon ainda na noite do dia 13, horas depois da execução em Vilhena.
Os policiais confirmaram que Maicon está ferido e chegou a tentar pedir socorro em um sítio. De acordo com levantamento da caçada, Maicon passou por uma propriedade rural e foi visto pelos moradores. A polícia também está utilizando cães farejadores que estão cercando o perímetro e apertando o cerco contra o fugitivo.
Além do trabalho da PM na busca por Maicon, a Polícia Civil, em uma outra linha de atuação, também está no encalço de Raqueline Leme Machado, que é considerada foragida e é investigada por uma possível participação na execução de Clei.
A ação da polícia de Rondônia foi extremamente rápida. O assassinato do dentista aconteceu no início da manhã do dia 13 e em poucas horas já se tinha a identidade de um acusado e a polícia estava no encalço dele, inclusive trocando tiros contra Maicon, que mesmo ferido conseguiu escapar e se embrenhou na mata.
Para quem tiver informações sobre o paradeiro de Maicon e de Raqueline, basta entrar em contato pelo telefone (69) 3322-3001 (WhatsApp) ou pelo 190 da Polícia Militar.
Fonte: O OBSERVADOR
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Vizinho embriagado é preso após desafiar polícia e manter som alto no Nortão

foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo
O homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar, hoje de madrugada, no bairro Jardim Renascer, em Alta Floresta. A ocorrência teve início após a vítima, de 23, acionar a PM relatando que o vizinho havia ligado um som em volume excessivamente alto.
De acordo com o boletim policial, a guarnição já conseguia ouvir a música a cerca de uma quadra da residência. No local, os policiais conversaram com o suspeito, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Inicialmente, ele acatou a ordem para desligar o aparelho, mas passou a ofender a vizinha, afirmando que o volume estava baixo.
Após deixar o local e realizar rondas pela região, a equipe policial retornou à rua e constatou que o homem havia ligado novamente o som, aumentando ainda mais o volume, além de continuar proferindo xingamentos e ofensas como “vão dormir, seu bando de vagabundo, e me deixa ouvir meu som, essa vizinha vagabunda não tem o que fazer” e desafiou a equipe a prendê-lo.
Foi necessário o uso de algemas e de força moderada para conter o suspeito, que continuou a insultar os policiais e a solicitante mesmo já dentro da viatura. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Só Notícias/Wellinton Cunha
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

foto: assessoria
O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente (Dema), ano passado, resultou em 65 representações judiciais, evidenciando a efetividade das investigações conduzidas e o compromisso institucional com a responsabilização criminal de autores de delitos ambientais, informou, hoje, a assessoria.
No mesmo período, foram realizadas 86 prisões relacionadas a crimes ambientais, resultado da atuação técnica das equipes policiais e do trabalho integrado com instituições parceiras, como a secretaria estadual de Meio Ambiente, o Indea e a Politec.
Além das prisões, a unidade especializada realizou 2.030 intimações ao longo do ano passado, ampliando o alcance investigativo e fortalecendo as ações preventivas e repressivas no enfrentamento aos crimes ambientais.
Redação Só Notícias
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Sorriso: acusado de tráfico é preso com R$ 2,8 mil; drogas e munições apreendidas

foto: arquivo/assessoria
A Força Tática da Polícia Militar deteve o homem, de 29 anos, ontem à noite, suspeito de traficar entorpecentes, em imóvel no bairro Portal Kaiabi. A ação resultou na apreensão de R$ 2,8 mil, 33 porções de cocaína e munições de calibre 36.
As autoridades detalharam no boletim de ocorrência que, ao decorrer do patrulhamento, avistaram o acusado em frente ao imóvel, ele teria demonstrado nervosismo e correu para dentro. Foi feita abordagem e buscas na residência. Os materiais ilícitos se encontravam na mesa da cozinha, já embalados e prontos para a venda.
A guarnição o encaminhou à delegacia de Polícia Civil.
Só Notícias/Guilherme Araújo
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
-

Mato Grosso7 dias atrásApós caso positivo, Indea Mato Grosso abate 339 aves e conclui ações de combate ao foco de gripe aviária
-

Agronegócio7 dias atrásSoja disponível em Mato Grosso tem leve alta; colheita avança
-

Agronegócio7 dias atrásMato Grosso amplia abate de bovinos em 43% desde 2006
-

Mato Grosso6 dias atrásSine Municipal tem 16 vagas para pessoas com deficiência (PCD) sem experiência
-

Agronegócio7 dias atrásPlantio de algodão em Mato Grosso está adiantado
-
Mato Grosso5 dias atrás
BFB Foods leva lançamentos à Gulfood 2026 e reforça presença no mercado asiático
-

Agronegócio6 dias atrásMato Grosso lucra com venda de pênis bovino para Ásia
-

Transporte5 dias atrásPolícia Civil deflagra operação para apurar homicídios em Comodoro







































