Conecte-se Conosco

Transporte

Polícia confirma que fugitivo que executou dentista em Vilhena está ferido e tentou pedir socorro em sítio

Publicado

em

PM

 

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço de inteligência, além de efetivos da Polícia Civil, estão na região de Jaru trabalhando na operação de captura de Maicon da Silva Raimundo, principal suspeito de executar o dentista Clei Bagattini, em Vilhena, no dia 13 de julho.

Os policiais são altamente treinados e estão utilizando todas as técnicas de patrulhamento para interceptar o fugitivo, que chegou a trocar tiros com a polícia e balear um militar que trabalha em Jaru e que estava na patrulha que cruzou com Maicon ainda na noite do dia 13, horas depois da execução em Vilhena.

Os policiais confirmaram que Maicon está ferido e chegou a tentar pedir socorro em um sítio. De acordo com levantamento da caçada, Maicon passou por uma propriedade rural e foi visto pelos moradores. A polícia também está utilizando cães farejadores que estão cercando o perímetro e apertando o cerco contra o fugitivo.

Publicidade

Além do trabalho da PM na busca por Maicon, a Polícia Civil, em uma outra linha de atuação, também está no encalço de Raqueline Leme Machado, que é considerada foragida e é investigada por uma possível participação na execução de Clei.

A ação da polícia de Rondônia foi extremamente rápida. O assassinato do dentista aconteceu no início da manhã do dia 13 e em poucas horas já se tinha a identidade de um acusado e a polícia estava no encalço dele, inclusive trocando tiros contra Maicon, que mesmo ferido conseguiu escapar e se embrenhou na mata.

Para quem tiver informações sobre o paradeiro de Maicon e de Raqueline, basta entrar em contato pelo telefone (69) 3322-3001 (WhatsApp) ou pelo 190 da Polícia Militar.

Fonte: O OBSERVADOR

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade

Mídia Rural, sua fonte confiável de informações sobre agricultura, pecuária e vida no campo. Aqui, você encontrará notícias, dicas e inovações para otimizar sua produção e preservar o meio ambiente. Conecte-se com o mundo rural e fortaleça sua

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Polícia Militar prende em flagrante mulher que esfaqueou marido em Sinop

Publicado

em

PMMT

 

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu uma mulher, de 26 anos, por lesão corporal e tentativa de homicídio, na noite deste domingo (1.2), em Sinop. A suspeita foi presa em flagrante após desferir golpes de faca contra o esposo.

A equipe policial foi acionada para uma ocorrência em que um homem, de 57 anos, foi ferido por golpes de faca, no bairro Jardim Vindilina. De acordo com o relato de populares, a vítima foi atingida pela própria esposa.

Os militares se deslocaram até o endereço indicado e localizaram o homem caído ao solo com diversos ferimentos causados por faca. A vítima não conseguiu relatar sobre o ocorrido devido a gravidade do trauma. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhar a vítima até uma unidade de saúde.

Publicidade

Em seguida, a equipe entrou em diligências em buscas da suspeita que foi localizada. Questionada sobre a motivação do crime, a mulher não se pronunciou e foi detida, e encaminhada para a Polícia Judiciária Civil para demais providências e investigação do crime.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leandro Assis | PMMT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo

Transporte

Operação Lei Seca para motocicletas termina com cinco prisões e 26 veículos removidos em Várzea Grande

Publicado

em

GGI-SESP

 

Uma operação da Lei Seca voltada exclusivamente para motocicletas, realizada na noite desta quarta-feira (28.1), em Várzea Grande, terminou com cinco prisões. Do total, uma foi por embriaguez ao volante, três por adulteração de veículo e uma por guarda ou transporte de droga para consumo pessoal. As abordagens ocorreram na Rua Iara, no bairro Jardim Glória.

De acordo com o relatório do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), 62 veículos foram fiscalizados durante a ação. Além das prisões, 30 multas foram aplicadas e 26 motocicletas removidas ao pátio.

Ao todo, a operação expediu 54 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Desses, 19 foram por falta de licenciamento ou registro do veículo e 13 por ausência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As demais infrações se referem a irregularidades diversas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Publicidade

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), e contou com a participação de equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Guarda Municipal de Várzea Grande.

*Sob Supervisão de Alecy Alves

Maria Klara Duque* | Sesp-MT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo

Transporte

Professor de escola cívico-militar é demitido após puxar orelha de aluna em MT

Publicado

em

PMMT

 

Uma aluna da Escola Cívico-Militar 13 de Maio, em Porto Alegre do Norte (1.139 km de Cuiabá), denunciou ter sido agredida com um puxão de orelha por um professor. O caso ocorreu no fim do ano passado, mas só veio à tona agora.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) demitiu o profissional. A pasta informou, por meio de nota, ter adotado “imediatamente as providências cabíveis”.

A estudante foi acolhida pelo professor mediador da unidade com apoio da equipe psicossocial da Diretoria Regional de Educação (DRE), que segue acompanhando a rotina na unidade de ensino.

Publicidade

Ao mesmo tempo, estão sendo realizadas ações de conscientização junto à comunidade escolar “com foco na promoção do respeito, da convivência saudável e do bem-estar no ambiente educacional”.

APARECIDO CARMO/Da Redação/HNT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Tendência