Últimas Notícias
Destaques

Associação cria concurso para incentivar adoção com prêmios de hospedagens em pousadas de MT

A Associação Mato-Grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara) iniciou um concurso para incentivar a adoção. A campanha Eu apoio a adoção está com inscrições abertas e gratuitas. Os três melhores vídeos ganharão diárias em pousadas do estado. O objetivo é fortalecer a cultura da adoção e esclarecer preconceitos equivocados sobre o tema. 


As inscrições encerram no dia 25 de abril. A proposta é a criação de vídeos que abordam o apoio à formação familiar por meio da adoção, independente do participante ser ou não familiar adotivo. Os vídeos inscritos estarão disponíveis nas redes sociais da associação e o público deverá votar para classificar os vídeos vencedores. Essa é a segunda edição do concurso e celebra o Dia Nacional da Adoção, comemorado no dia 25 de maio. Será aceito um vídeo por inscrição, além do registro de pessoas de uma mesma família, desde que cada uma envie apenas um vídeo. 

 O material deve ter no máximo 60 segundos de duração. Premiação O vencedor ganha duas diárias com acompanhante para hospedagem e pensão completa na Pousada Piuval, em Poconé, a 104 km de Cuiabá. O 2° lugar ganhará duas diárias com acompanhante e café da manhã para Pousada Penhasco, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá E o 3° lugar recebe duas diárias com acompanhante e café da manhã para a pousada Thermas Marihá, em Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. Inscrições As inscrições poderão ser feitas pelo o e-mail da associação com os dados pessoais e o vídeo. 

 Ao se inscrever, o participante autoriza o uso de sua imagem e voz e de outras pessoas que aparecem no vídeo. Para confirmar a participação do candidato, será encaminhado um e-mail em resposta. A última contagem das curtidas acontecerá no dia 24 de maio, às 14 horas, quando sairão os vídeos vencedores. A divulgação dos ganhadores será no dia 25 de maio às 16 horas através de um vídeo pela página da associação no Facebook. Todo o regulamento está disponível no site e nas redes sociais da Ampara.


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário