Publicidade:

Soja realiza lucros em Chicago nesta 5ª, acompanhando o recuo dos derivados e corrigindo altas




 Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago operam em baixa nesta manhã de quinta-feira (6), corrigindo parte das altas fortes que foram registradas ao longo desta semana. Perto de 8h10 (horário de Brasília), as cotações recuavam entre 15,75 e 20,75 pontos nos principais vencimentos, levando o janeiro a US$ 13,63 e o maio a US$ 13,87 por bushel. 

O mercado dá espaço às correções, mas mantém seu foco bastante alinhado ao clima na América do Sul, o qual segue adverso e ainda preocupando os produtores dia a dia. A Argentina deverá ficar, pelo menos, mais cerca de 10 dias sem chuvas, bem como partes do Sul do Brasil e do Paraguai. 

Da mesma forma, o excesso de umidade no centro-norte brasileiro também preocupa, uma vez que já tira produtividade das primeiras lavouras que estão sendo colhidas - em especial no Mato Grosso - dadas as chuvas intensas e a falta de luminosidade.

O grão de soja sente pressão ainda das baixas observadas entre os derivados, os quais também passam por uma correção depois das altas fortes dos últimos dias. 


fonte: www.noticiasagricolas.com.br
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br