Publicidade:

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em zona rural de Alta Floresta




 Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Alta Floresta, através da equipe de investigadores plantonistas, elucidou o homicídio ocorrido no dia 01 de janeiro na comunidade 13 de maio, vicinal 4ª leste, zona rural do município, que vitimou um homem identificado como José Barbosa Filho, 54 anos.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o solicitante compareceu na Unidade e informou que recebeu a ligação do caseiro do sítio vizinho, relatando que avistou a vítima caída na área da própria residência, com  sangue em sua volta.

No local foi verificado que não a vítima não apresentava   sinais vitais e estava com um ferimento de arma de fogo na cabeça, diante disso, houve o acionamento da Polícia Civil.

Após diligências, os policiais civis conseguiram identificar o autor do crime, um homem de 52 anos, o qual havia comunicado ter encontrado a vítima sem vida, além disso, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada no crime, uma espingarda calibre 28.

O suspeito que é vizinho da vítima, se encontra preso na Delegacia Municipal de Alta Floresta, ele chegou alegar disparo acidental, disse que estava na área da residência limpando a arma, momento em que ela disparou. Mas, posteriormente, após sequência das investigações, confessou o crime, conforme informou a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito alegou que há cerca de sete dias, os dois teriam se desentendido na casa da vítima, retornando então para efetuar o homicídio. “Ele chamou a vítima e assim que ela saiu da cozinha, o suspeito efetuou o disparo”, disse um investigador da Polícia Civil.

fonte : www.nortaonoticias.com.br
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br