Publicidade:

Mãe denuncia ex-funcionário por estupro da filha com deficiência mental



Homem de 46 anos é suspeito de estuprar uma mulher de 30, diagnosticada com deficiência mental, em um assentamento rural no município de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá). Vítima foi quem relatou o crime à família. Caso já está sob investigação na Polícia Civil da cidade.

De acordo com as informações, mãe da vítima procurou a delegacia nesta segunda-feira (3) para denunciar o caso. Segundo ela, dias atrás a vítima relatou que o suspeito teria “pego” nela.

Mas, devido o homem ser conhecido da família há vários anos e trabalhar no mesmo sítio em que eles moram, a mãe não acreditou no que a filha estava dizendo. Mas, ficaram desconfiados. Com isso, passaram a observar o comportamento deles.

Dias dopois, o homem deixou o trabalho sem dar nenhuma explicação. A família da vítima descobriu que ele contou à esposa que a traiu com uma mulher, no curral do sítio onde trabalhava. Foi aí que a mãe da vítima acreditou no crime, já que a filha costumava a ficar no curral.

Dentro da limitação da filha, ela contou que o suspeito a agarrava, pegava em seus seios e que ainda abaixava sua calça para mostrar a genitália para ela.

Vale ressaltar que a mãe da vítima afirmou que o diagnóstico da filha é F73, que significa que ela tem idade mental abaixo dos 3 anos. Caso é investigado.

fonte : www.atualmt.com.br

 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br