Publicidade:

Parceria ABPA & Apex-Brasil fomenta exportações de aves e suínos na CIIE




 Terminou bem-sucedida a ação organizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) durante a China International Import Expo (CIIE), principal feira promovida pelo Governo Chinês, encerrada nesta quarta-feira (10) , em Xangai.

Durante o evento que reuniu os principais fornecedores e parceiros do país asiático - entre eles, os exportadores de carne de frango e carne suína do Brasil - a ABPA contou com um espaço exclusivo para a avicultura e suinocultura do país.

Durante o evento, materiais eletrônicos acessíveis por QR Code – atendendo aos protocolos preventivos à Covid-19, sem a distribuição de materiais impressos – com ampla divulgação dos atributos e diferenciais do setor produtivo brasileiro, com destaque especial à qualidade dos produtos, ao status sanitário e à sustentabilidade do setor.

Tivemos a honra de receber stakeholders, importadores e potenciais clientes do setor produtivo brasileiro, além de autoridades chinesas e brasileiras, incluindo o cônsul-geral do Brasil em Xangai, Embaixador Gilberto Moura. Foi uma oportunidade única para reforçar nosso compromisso com a China de ofertar alimentos com qualidade, sanidade e sustentabilidade”, ressalta o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Em paralelo à CIIE, a ABPA também reforçou a presença do setor produtivo brasileiro durante a China Chamber of Commerce of I&E of Foodstuffs, Native Produce and Animal By-Products (CFNA), congresso oficial da CIIE. Por vídeo gravado, o presidente da ABPA, Ricardo Santin, destacou o trabalho de excelência executado pelo setor produtivo brasileiro, para apoiar a segurança alimentar da população chinesa.

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br