Publicidade:

Ovos: ambiente fragilizado impôs a segunda baixa de preços na semana




 Os excedentes de mercadoria em toda a cadeia de negociação já sinalizavam que os produtores de ovos teriam grandes dificuldades em conseguir sustentar as cotações no penúltimo dia de negócios da semana. E essa tendência realmente se confirmou com os preços apresentando novo revés nos fechamentos realizados.

O significado da nova queda de preços na abertura do segundo decêndio de novembro - 2ª da semana e do mês, 51ª do ano - é um valor que retrocede para cotação abaixo da recebida na abertura do mês, enquanto equivale a redução de 11,2% e 21,4% em relação ao mesmo período de outubro e agosto último, respectivamente. Embora tenha pouco significado, o valor atual apresenta índice positivo de 13,2% na comparação com o mesmo período do ano passado.

O ambiente de comercialização tende a a seguir fragilizado, de um lado os produtores com excesso de mercadoria e, do outro, os compradores com pouca disposição em correr o risco de aumentar ainda mais seus estoques. E para complicar os negócios, a semana vindoura inicia com um feriado nacional.
 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br