Publicidade:

Ovo continua sendo produto de excelente aquisição para os consumidores



A relação entre alguns produtos consumidos em larga escala na alimentação da população brasileira aponta que o ovo continua sendo de excelente aquisição.

Acompanhamento realizado pelo Ovosite tendo como base os preços comercializados no varejo paulistano entre ovos, frango abatido e carne de segunda mostra que a troca entre os produtos é bem favorável à população na aquisição de ovos.

Em setembro de 2021 para cada kg de frango abatido se pôde adquirir 1,3 dúzias de ovos, indicando que o consumidor tem se beneficiado de uma relação mais favorável na troca entre os produtos. Isso porque a relação mostra ganho mensal de 6%, enquanto em doze meses alcança 16,5%. A comparação com o início de 2018 aponta que a população conseguiu adquirir 37,5% mais ovos em setembro último.

O valor dispendido na aquisição de um kg de carne de segunda que permitiu ao consumidor adquirir cerca de 4,1 dúzias de ovos em setembro último, mostra que a quantidade vem sendo bem favorável ao consumidor desde agosto do ano passado. O acompanhamento histórico revela que os ovos vêm se tornando cada vez mais vantajoso para o consumidor.

 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br