Publicidade:

Nova chefia da Embrapa Suínos e Aves toma posse dia 10



A solenidade de posse da nova chefia da Embrapa Suínos e Aves será realizada na próxima quarta-feira, dia 10, às 10h30, no auditório Gralha-Azul, de maneira presencial com transmissão ao vivo pelo canal do youtube da Embrapa. O evento contará com a presença do diretor-executivo de Gestão Institucional da Embrapa, Tiago Toledo Ferreira.

O momento será para marcar o ato da transição das chefias, com espaço para apresentação das principais realizações da chefia conduzida pela pesquisadora Janice Reis Ciacci Zanella no período de 2014 a 2021 e dos destaques do plano de trabalho da equipe conduzida pelo pesquisador Everton Luís Krabbe.

O pesquisador Everton assumiu a gestão no dia 1º de setembro e terá o para o período 2021-2024 à frente da Embrapa Suínos e Aves. A escolha pela diretoria executiva da Embrapa ocorreu no dia 18 de agosto após o processo de seleção que havia iniciado no final de junho.

A equipe de gestão do pesquisador Everton Luís Krabbe é composta pelas chefias adjuntas, tendo o analista Darci Dambrós Júnior na Administração, o pesquisador Rodrigo Nicoloso na Pesquisa e Desenvolvimento e o pesquisador Franco Martins Muller na Transferência de Tecnologia.

Para a solenidade presencial estão sendo seguidas todas as medidas e controles de prevenção à covid-19. Para quem quiser acompanhar de maneira on-line o endereço é o https://youtu.be/yFku0OkenuI.

Everton Krabbe - Pesquisador Embrapa Suínos e Aves-Foto Divulgação
Everton Krabbe - Pesquisador Embrapa Suínos e Aves-Foto Divulgação
" notícias Agricolas-*

 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br