Publicidade:

Angus Beef Week volta com ação presencial e delivery



Angus Beef Week volta em 2021 com operações presenciais e reforço no atendimento do delivery

Com recorde de restaurantes e casas de carnes credenciados, a Angus Beef Week volta em 2021 com operações presenciais e reforço no atendimento do delivery. Além de abrirem as portas com promoções especiais e um festival de preparos de Carne Angus Certificada, os parceiros disponibilizarão aos clientes a experiência de degustar os pratos no conforto de suas casas. Mais de 50 estabelecimentos farão parte do projeto que, neste ano, ocorrerá em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Gramado (RS) de 19 a 28 de novembro. Além do delivery pelo telefone, os clientes também poderão optar por pedir suas refeições nos mais conhecidos aplicativos de comida.

 Promovido pela Associação Brasileira de Angus e pelo Canal TerraViva, o festival contará com participação de restaurantes como NB Steak e Meet the Meat, de São Paulo (SP), Chica Parrilla y Bar e Fazenda Barbanegra, de Porto Alegre (RS), e Frères Gastronomia, de Curitiba (PR). Casas de carne como Steak Store Morumbi, de São Paulo, e Box 18, de Porto Alegre, também compõem o projeto. “Nossa expectativa é que os consumidores tenham uma oportunidade diferenciada de degustar toda a suculência, maciez e sabor da Carne Angus Certificada”, ponderou o presidente da Associação Brasileira de Angus, Nivaldo Dzyekanski.

O reforço das atividades da Angus Beef Week no delivery foi uma forma de atender a um novo padrão de consumo criado no pós-pandemia. A gerente nacional do Programa Carne Angus Certificada, Ana Doralina Menezes, destaca que o delivery se estabeleceu como mais uma ferramenta de venda para os estabelecimentos e será o diferencial do festival nesta edição. “O consumo pelos aplicativos caiu no gosto da população por sua praticidade, permitindo que as pessoas possam degustar um produto de qualidade em casa com a família ou com os amigos. Neste ano, o sucesso do delivery deve refletir diretamente no festival”, acrescentou.

Diretora Executiva do Canal TerraViva, Cristina Bertelli, ressalta que a Angus Beef Week retorna este ano com força total, incluindo mais estabelecimentos e contando com a novidade do delivery. “É um momento de aproximação com o consumidor final, mostrando a excelência da Carne Angus Certificada produzida hoje no Brasil e promovendo o consumo de carne de qualidade”.

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br