Publicidade:

Soja opera com leves altas nesta 6ª e encontra em novos e bons ganhos do óleo em Chicago




 A soja opera em alta nesta manhã de sexta-feira (29). As cotações testavam leves ganhos de 3 a 5,25 pontos nos principais vencimentos, por volta de 8h15 (horário de Brasília), com o novembro sendo cotado a US$ 12,36 e o  maio/22, referência para a safra brasileira, de US$ 12,70 por bushel. 

O mercado se mantém focado em  seus fundamentos e segue caminhando de forma lateral, à espera de novidades fortes que possam direcionar melhor o andamento dos preços. Foco no plantio brasileiro, na colheita americana e em como a demanda chinesa seguirá se comportando nos próximos meses. 

"A China continua em sua estratégia de diversificação. Para embarque novembro está comprando no Brasil, para dezembro, janeiro e fevereiro nos EUA e para março também n o Brasil. Sera que vai continuar adotando essa estratégia por todo 2022?", explica a Agrinvest Commodities. 

Também dando suporte aos futuros do grão, a alta de mais de 1% do óleo de soja registrada na CBOT, com a continuidade do rally entre os óleos vegetais. Sobe ainda o farelo de soja em Chicago, porém, de forma mais modesta, mas também contribuindo. 


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br