Publicidade:

Polícia fecha centro de distribuição de cargas roubadas e oito são presos



Sete homens foram presos pela Patrulha Rural Georreferenciada da Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (28), em Rondonópolis (MT). A PM fechou um centro de distribuição de cargas roubadas, furtadas ou desviadas. Os suspeitos devem responder pelos crimes de roubo, furto, receptação, formação de quadrilha e talvez associação criminosa. O 8° suspeito de envolvimento no crime foi preso em Pedra Preta (MT).

A PM recebeu a informação da guarnição da cidade de Pedra Preta (MT) de um suposto roubo de carga. Ao verificar a localização do suposto caminhão roubado, a PM conseguiu chegar até o galpão de depósito de cargas.

Diante da informação, o motorista foi preso em flagrante na cidade de Pedra Preta.

O proprietário do galpão possui passagens pelo crime de roubo, furto contrabando, receptação de defensivos agrícolas e fertilizantes.

Durante investigação a PM conseguiu localizar as vítimas dos furtos e cargas desviadas.

“O patrulhamento rural georreferenciado é dividido de acordo com o calendário do agronegócio. Nesse período onde começa o plantio de soja aqui no estado de Mato Grosso, após o vazio sanitário, essas quadrilhas começam a atuar mais porque as propriedades estão cheias desses produtos que aqui estão. Então a PM de forma repressiva atua no intuito de recuperar os produtos que foram roubados, furtados, desviados e também prender essas quadrilhas” esclarece o comandante do 5º Batalhão da PM, Tenente Coronel Gleber Candido Moreno.
 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br