Publicidade:

Ovos: exportação semanal de ovos e ovoprodutos em outubro



Os dados fornecidos pelo Ministério da Economia através da Balança Comercial preliminar referente os primeiros quinze dias úteis de outubro continuam apontando crescimento expressivo nas exportações de ovos e ovoprodutos.

Mas, na semana, o volume embarcado apresentou retração de 5% sobre a semana imediatamente anterior, enquanto a perda na receita atingiu índice ainda maior, de quase 18%.

Mas isso não interfere no bom desempenho do setor no decorrer do mês, pois o volume parcial embarcado - 15 dias de um total de 20 - já mostra que o total se encontra 57% acima do exportado na totalidade de outubro do ano passado, enquanto a média diária mostra crescimento de 109,3%. A receita auferida no período também já supera em 60,7% o total auferido em outubro do ano passado. A média diária parcial atinge aumento de 114,3%.

O preço médio que na semana passada apresentava incremento de 3,2%, sofreu pequena perda e, agora, indica evolução de 2,4%. O volume médio diário, por sua vez, com o índice de evolução de 109,3% projeta quase 2.255 toneladas exportadas para outubro.

 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br