Publicidade:

Desempenho do ovo, na granja, na 39ª semana de 2021




 Na semana passada (39ª semana de 2021, 26 de setembro a 02 de outubro) os negócios se deram em ambiente próprio do período, com compradores apresentando pouca motivação na demanda por ovos e, do outro lado, produtores buscando melhores condições de comercialização pela proximidade de outubro e as expectativas de boa movimentação do produto.

E a pressão por melhores preços surtiu efeito com os produtores conseguindo dois reajustes no decorrer do período. O significado foi um preço médio diário no encerramento da semana alcançando 5,6% de aumento sobre o mesmo período da semana anterior.

O valor médio acumulado no mês aponta preço médio de R$106,00, equivalendo a aumento próximo de 1% em relação a setembro último. Na comparação com outubro do ano passado, o desempenho é positivo em 39,75%.

A semana atual (40ª semana, 03 a 09 de outubro) tende a apresentar dinamismo acelerado diante das motivações do período com o recebimento dos salários da grande massa de trabalhadores e aposentados e as comemorações e atividades da semana nacional do ovo. Nesse mesmo período do ano passado, os preços apresentaram seguidos reajustes.

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br