Publicidade:

Bela Vista aumenta oferta de fêmeas de elite em seu tradicional remate



Leilão do criatório de Santana do Livramento ocorre no dia 12 de outubro

Tradicional remate da temporada, o leilão da Estância Bela Vista, de Santana do Livramento (RS), ocorrerá no próximo dia 12 de outubro. Sob o martelo da Trajano Silva Remates, ofertará 50 touros e 50 fêmeas de elite das raças Polled Hereford e Braford de sua genética reconhecida por produtores e centrais de inseminação, na qual já tem 44 exemplares de sua origem contratados e disponíveis nas baterias destas empresas.

 Conforme a titular da Bela Vista, Celina Maciel, a expectativa é positiva, tendo em vista que este é um ano em que as vendas estão bem aquecidas e que o mercado de venda de reprodutores em todos os remates tem tido liquidez total. “Estamos passando por um momento na nossa atividade com valores muito bons, uma recuperação grande de preços no mercado em função de uma defasagem muito grande de valores de muitos anos”, observa.

Propondo uma oferta diferenciada, com grande número de touros Braford de 2 e 3 anos e touros Polled Hereford bem preparados, a Bela Vista tem como novidade o aumento do número de fêmeas à venda. Como destaques a comercialização de 50% de três futuras doadoras Braford: Hanna da Bela Vista, Kiara da Bela Vista e Guria da Bela Vista. Nos touros, os chamarizes são Golias da Bela Vista e Power da Bela Vista, também com venda de 50% e já contratados por centrais de inseminação, “Este é um marco da nossa cabanha. Isso ratifica nosso trabalho e serve de muita satisfação o reconhecimento que temos de produtores e de centrais de genética”, destaca Celina. O remate inicia às 19h no Sindicato Rural de Santana do Livramento e também terá transmissão pelo Lance Rural.

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br