Publicidade:

Açúcar tem perdas moderadas em NY nesta tarde de 6ª após altas expressivas



Os contratos futuros do açúcar operam com perdas leves a moderadas nesta tarde de sexta-feira (1º) nas bolsas de Nova York e Londres. Depois de alta expressiva na véspera, há pressão com realização de lucros e petróleo.

Por volta das 12h (horário de Brasília), o açúcar bruto caía 0,74%, negociado a US$ 20,19 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que em Londres, o tipo branco registrava desvalorização de 0,06%, a US$ 512,50 a tonelada.

Na véspera, o mercado do adoçante saltou expressivamente nas bolsas externas marcado por atenção dos operadores para os impactos nas safras do Brasil e da Índia, principais produtores globais de açúcar.

Nesta sexta-feira, porém, há pressão aos futuros em meio movimento de realização de lucros, além de atenção para as oscilações do petróleo no cenário internacional, já que há impacto na oferta de etanol.

Por outro lado, o dólar comercial caía mais de 1% sobre o real e dava certo suporte ao adoçante.

Nos fundamentos, também segue atenção dos operadores para a safra global 2021/22, apesar de temores com a demanda, principalmente acompanhando as taxas de frete que ainda devem seguir altas no próximo ano.

"No futuro, observaram que outro déficit global é esperado nesta temporada e que os consumidores, que foram impedidos de comprar devido às altas taxas de frete globais, em breve precisarão repor os estoques", reportou a Reuters.

 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br