Publicidade:

Técnico morre eletrocutado passando cabo de fibra ótica no interior de MT



O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde desta segunda-feira (27), que uma equipe foi acionada para fazer o resgate de um homem que recebeu um choque elétrico, numa propriedade fora da zona urbana, localizada nas proximidades da BR-163, a cerca de 40 quilômetros do centro de Sinop.

Ele não resistiu e morreu ainda no local. O trabalhador foi identificado como Abraão Rodrigues de Sousa, de 42 anos. O técnico estava numa escada próximo aos fios de alta tensão quanto recebeu a descarga elétrica. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para fazer as análises do acidente.

Abraão, que atua para uma empresa do setor de comunicação, estava passando cabo de fibra óptica e encostou uma braçadeira de metal no poste. Ele estava subindo e quando chegou muito próximo, acabou encostando no local energizado e recebeu a descarga elétrica. A descarga foi tão forte que ele ficou grudado no poste ainda escada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ainda não há definição do local onde Abraão será sepultado.

    

fonte : www.noticiasagricolas.com.br

 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br