Publicidade:

Soja testa ligeiros ganhos nesta 3ª feira na Bolsa de Chicago com recuperação técnica



O mercado da soja opera com leves ganhos nesta manhã de terça-feira (14) na Bolsa de Chicago. Os futuros da oleaginosa, por volta de 7h40 (horário de Brasília), subiam entre 4 e 4,50 pontos nos principais vencimentos, levando o novembro a US$ 12,89 e o maio a US$ 13,08 por bushel. 

As cotações encontram espaço para estes pequenos ganhos depois das baixas da sessão anterior e também frente ao último relatório semanal de acompanhamento de safras que mostrou uma manutenção do índice de lavouras de soja em boas ou excelentes condições em 57%. 

De outro lado, segue o monitoramento de logística comprometida nos Estados Unidos, o clima para o início da colheita - que no milho já começou e está concluída em 4% da área - o comportamento da demanda da China, os preços dos derivados - ambos em alta nesta terça-feira - e ao financeiro.

O dólar index tem estabilidade na manhã de hoje, com pequena baixa de 0,03%, perto de 8h10, enquanto os futuros do petróleo seguiam em alta, tanto no brent, quanto no WTI. 

fonte : www.noticiasagricolas.com.br

 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br