Publicidade:

Soja aguarda por novo USDA com estoques trimestrais e opera estável nesta 5ª



O mercado da soja precisa de notícias novas para apresentar oscilações mais fortes. Até lá, segue caminhado de lado, sem grandes emoções, como na manhã desta quinta-feira (30) na Bolsa de Chicago. Os futuros da oleaginosa, por volta de 7h50 (horário de Brasília), seguiam registrando pequenas variações de pouco mais de 1 ponto. Assim, o novembro tinha US$ 12,84 e o maio/22, US$ 13,04 por bushel. 

Os traders esperam pela divulgação hoje do novo boletim de estoques trimestrais de grãos pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) com os números na posição de 1º de setembro, o que traz alguma cautela até a chegada dos novos dados. 

Na China, amanhã começa a Semana Dourada, feriado de sete dias no país - um dos mais longos - que comemoram a fundação da República Popular da China em 1949. Os dias deverão deixar a nação asiática fora das compras, mantendo o mercado ainda morno e olhando para outros fatores que não a demanda. 

Assim, seguem sendo acompanhados os trabalhos de colheita nos EUA e do plantio no Brasil, ambos em momentos que também não promovem grande euforia na CBOT. 

No financeiro, os preços do petróleo também operam com estabilidade, do lado negativo da tabela - corrigindo as últimas altas fortes - e o dólar index subia 0,14%. 

*noticias agricolas*

 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br