Publicidade:

Servidor da Sefaz é encontrado morto enforcado em VG



Um idoso de 74 anos tirou a própria vida na tarde desta quinta-feira (23) nas proximidades da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. A vítima é um servidor aposentado da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima parou o veículo à margens da estrada, desceu uma ribanceira, amarrou uma corda em uma árvore e se enforcou.

A Polícia Militar isolou o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do senhor.

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil estão no local e realizam os procedimentos necessários para o andamento da ocorrência.

CVV: O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Depressão - Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, quase 6% da população brasileira sofre de depressão. A depressão é uma doença, e diferente do que alguns pensam, não é "frescura" ou “falta de disposição”, mas sim uma condição psiquiátrica recorrente listada na Classificação Internacional de Doenças (CID).
 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br