Publicidade:

Porco do mato aproveita cachoeira de MT ao lado de banhistas e viraliza



 

As imagens foram gravadas em Campo Novo do Parecis e os internautas compartilharam se divertiram com o animal selvagem ‘se refrescando do calor’.

O calor em Mato Grosso não está fácil para ninguém. Banhistas de uma cachoeira em Campo Novo do Parecis (396 km da Capital) foram surpreendidos com a presença de um Cateto (porco do mato), que atravessou as águas do ‘rio’ se refrescando das altas temperaturas.

De acordo com as imagens, o animal selvagem desce a cachoeira, tentando correr na água enquanto é levado pela correnteza. Os populares começam a gritar e fazer festa ao verem o animal se ‘banhando’. Um deles ainda tenta pegar, mas o Cateto desvia, chega nas pedras e volta para a natureza.

As imagens viralizaram nas redes sociais, o vídeo foi muito compartilhado e comentado.

Enquanto muitos internautas exaltaram a natureza e a interação com os seres humanos, outros se divertiam com os comentários e marcavam amigos e familiares para também assistirem ao vídeo.

“Estava com calor o bichinho”, “o cara estava doido para pegar e comer o bichinho que eu sei”, “Capivara esperta”, “tinham que expulsar esses humanos das águas, logo estará tudo poluído igual SP” foram alguns dos comentários em uma das redes que compartilhou as imagens.

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br