Publicidade:

Polícia Civil apreende carga ilegal de madeira e prende suspeito em Confresa




 Um homem suspeito de transportar madeira ilegal foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de terça-feira (07.09), na Rodovia BR 158, na zona rural de Confresa. O suspeito, que transportava cerca de 10 m³ de madeira de espécie sem documentação, foi autuado em flagrante por crime ambiental.


A equipe da Polícia Civil realizava diligências na região quando visualizou o caminhão-baú em atitude suspeita. Os investigadores realizaram a abordagem do veículo e em conversa com o motorista, foi informado que o caminhão estava carregado com caixas plásticas utilizada transporte de verduras.

Os policiais realizaram então a verificação da carga, sendo constatado que debaixo das caixas plásticas havia uma quantidade considerável de madeira já serrada e pronta para o comércio

Questionado, o condutor informou que não possuía documentação para o transporte da madeira. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito por crime ambiental de “vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem licença”.

Após verificação, foi constatado que a carga apreendida se trata de madeira da espécie, (Camaçari), já serradas em formas de vigotas e caibros, totalizando aproximadamente 10 metros cúbicos.

fonte : www.nortaonoticias.com.br
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br