Publicidade:

Operação prende 14 por tráfico de drogas, furto e crimes ambientais




 

Ao longo de toda a operação foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão, além de 46 pessoas conduzidas à Delegacia.

A Operação Integrada Ordem Pública cumpriu 14 mandados de prisão durante os dias 15 e 19 de setembro nas regiões dos municípios de Água Boa (730 km de Cuiabá) e Vila Rica (1.259 km de Cuiabá).

A ação, coordenada pela Secretaria Adjunta de Integração Operacional (Saiop), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), visa desarticular organizações criminosas envolvidas no tráfico de drogas, além de furto e crimes ambientais. 

Ao longo de toda a operação foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão, além de 46 pessoas conduzidas à Delegacia. Na ocasião, foram abordadas 731 pessoas e oito armas de fogo foram apreendidas.

Com os alvos da operação, foram apreendidos entorpecentes, veículos, dinheiro em espécie, celulares, além de quatro animais silvestres.

O secretário adjunto de Integração Operacional, coronel PM Juliano Chiroli, enfatizou a importância do trabalho realizado pelas forças de segurança no interior de Mato Grosso para combater e tirar de circulação materiais ilícitos. 

“Essa operação realizada nessas regiões teve um resultado extremamente importante no combate e enfrentamento ao crime organizado, beneficiando dessa forma a comunidade local dessas regiões”, pontuou Chiroli.

Integram a operação profissionais da Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br