Publicidade:

Milho: Chicago retoma negociações com desvalorização nesta 3ª feira



A terça-feira (7) começou com desvalorização para os preços do milho na Bolsa de Chicago. Por volta das 09h49 (horário de Brasília), dezembro/21 era cotado por US$ 5,24 sem variações, março/22 era negociado por US$ 5,32 com queda de 0,75 pontos e maio/22 registrava negociação por 5,37, com baixa de 100 pontos. 

De acordo com análise do SuccessfulFarm, os preços de Chicago estavam se consolidando acima das mínimas de várias semanas atingidas na semana passada, com a atenção cada vez mais voltada para o relatório mensal da safra mundial do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) na príxima sexta-feira (10). 

As previsões de oferta e demanda do USDA em 10 de setembro serão observadas de perto para estimativas atualizadas da produção de milho e soja dos EUA, conforme a colheita do meio-oeste se aproxima.

Acrescenta ainda que "importadores chineses cancelaram alguns carregamentos de cevada ucraniana devido à demanda doméstica mais fraca do que o esperado e às expectativas de uma grande safra de milho, disseram traders".

 

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br