Publicidade:

Marketplace de pecuária recebe R$1,9 milhões em rodada de investimento Seed



 

Em acelerado processo de escalonamento, a erural, marketplace especializado em pecuária, acaba de conquistar um aporte que permite expansão do negócio nas operações de marketing, produto e vendas. O montante de R$1,9 milhões foi adquirido em rodada de investimento Seed e vai contribuir para ampliar a atuação da AgTech no mercado, fortalecendo o ecossistema da pecuária e atraindo mais investidores.    

Fundada em 2018, a erural é um dos expoentes do marketplace pecuarista no Brasil e segue em expansão contínua, impulsionada pela crise global do Coronavírus. Desde o início da pandemia, que provocou significativas mudanças no cenário de negociações, a busca de pecuaristas pelo comércio eletrônico, para compra e vendas de seus animais, ampliou a atuação da startup. Com isso, a erural cresceu 300% em 2020, em relação a 2019, e tem expectativa de aumentar o faturamento de 2021 em 400%, comparado ao mesmo período do ano passado. O cenário é positivo e há razões para otimismo: só este ano, a erural já obteve um GMV (volume de vendas dos produtos) de R$ 40 milhões. O total é 2,5 vezes maior que em 2020. O site superou a marca dos 80 mil usuários e vem acompanhando um alto crescimento na base de clientes.

Com uma plataforma completa e sustentada em tecnologia de ponta, criação de comunidades e eficiência operacional, a erural torna o comércio da pecuária mais cômodo, acessível, simples e seguro. A empresa oferece aos pecuaristas de todo o país a praticidade de adquirir, de qualquer lugar: animais de genética das principais raças do país; lotes certificados e pesados para cria, recria e engorda (por enquanto nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas); Sêmen dos melhores touros reprodutores do Brasil, além de protocolos e materiais que auxiliam na reprodução animal.

Em acelerado processo de escalonamento, a erural, marketplace especializado em pecuária, acaba de conquistar um aporte que permite expansão do negócio nas operações de marketing, produto e vendas. O montante de R$1,9 milhões foi adquirido em rodada de investimento Seed e vai contribuir para ampliar a atuação da AgTech no mercado, fortalecendo o ecossistema da pecuária e atraindo mais investidores.    

Fundada em 2018, a erural é um dos expoentes do marketplace pecuarista no Brasil e segue em expansão contínua, impulsionada pela crise global do Coronavírus. Desde o início da pandemia, que provocou significativas mudanças no cenário de negociações, a busca de pecuaristas pelo comércio eletrônico, para compra e vendas de seus animais, ampliou a atuação da startup. Com isso, a erural cresceu 300% em 2020, em relação a 2019, e tem expectativa de aumentar o faturamento de 2021 em 400%, comparado ao mesmo período do ano passado. O cenário é positivo e há razões para otimismo: só este ano, a erural já obteve um GMV (volume de vendas dos produtos) de R$ 40 milhões. O total é 2,5 vezes maior que em 2020. O site superou a marca dos 80 mil usuários e vem acompanhando um alto crescimento na base de clientes.

Com uma plataforma completa e sustentada em tecnologia de ponta, criação de comunidades e eficiência operacional, a erural torna o comércio da pecuária mais cômodo, acessível, simples e seguro. A empresa oferece aos pecuaristas de todo o país a praticidade de adquirir, de qualquer lugar: animais de genética das principais raças do país; lotes certificados e pesados para cria, recria e engorda (por enquanto nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas); Sêmen dos melhores touros reprodutores do Brasil, além de protocolos e materiais que auxiliam na reprodução animal. 

fonte : www.noticiasagrcolas.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br