Publicidade:

Golpista que vendia terrenos utilizando documentos falsos é preso pela Polícia Civil




 Um homem suspeito de aplicar golpes na venda de terrenos utilizando documentos falsos foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (09.09), no município de Querência (945 km a noroeste de Cuiabá). O suspeito, de 36 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo.


As investigações iniciaram após o aumento de ocorrência de estelionatos no município e região, assim como receber denúncias anônimas de que um casal estava aplicando golpes na cidade.

Diante das informações, os policiais da Delegacia de Querência iniciaram as diligências conseguindo identificar e monitorar o veículo do suspeito, até o momento em que visualizaram uma situação de negociação em via pública.

A equipe de investigadores realizou a abordagem do homem, sendo encontrado no interior do veículo, um revólver calibre 38 e diversas cópias de contratos com informações de imóveis.

Durante a conversa, foi verificado que a pessoa que estava com o suspeito era uma vítima, a qual já havia depositado parte do dinheiro na conta do estelionatário, acreditando que estava adquirindo um terreno.

Em análise da situação, foi constatado que o documento de propriedade do terreno apresentado pelo suspeito era falso e o bem não lhe pertencia, evidenciando se tratar de golpe.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Querência e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, estelionato e uso de documento falso.

As investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas do estelionatário.
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br