Publicidade:

Estão abertas as inscrições para a Efficiency Road 2021




 Intergado lança a Efficiency Road 2021

A Intergado, empresa líder em pecuária de precisão no Brasil e com o maior banco de dados de comportamento de bovinos, abre em 1º de outubro as inscrições para a Efficiency Road 2021, uma plataforma de conteúdo sobre eficiência alimentar pioneira no País. Por ali, estará reunida uma comunidade de especialistas, sendo criadores, pesquisadores, técnicos e consultores com o objetivo de compartilhar conhecimento e debater a aplicação das melhores práticas na seleção genética na produção de bovinos de corte e leite. Ao todo, serão 9 horas de conteúdo qualificado e exclusivo, produzido por profissionais tanto do Brasil, como dos Estados Unidos. Os participantes poderão navegar por quatro rotas temáticas de conhecimento (Onboarding, Myths Route, Beef Route, Milk Route), além de conferir dois debates específicos sobre a pecuária de corte e de leite.

"Temos como propósito a transformação do agronegócio por meio da informação e o Efficiency Road vai ao encontro da nossa missão, pois entendemos a eficiência alimentar como estratégia de melhoramento e seleção genética diretamente conectadas aos resultados produtivos de toda a cadeia", ressalta Marcelo Ribas, Diretor Executivo da Intergado.

A primeira rota de conhecimento ‘Onboarding’ será um minicurso de imersão sobre eficiência alimentar, dividido em 6 módulos. Ministrado por Luigi Cavalcanti, Doutor em Zootecnia e atual chefe de Pesquisa & Desenvolvimento da Intergado, os participantes terão 1h30 de conteúdo técnico em vídeo, além de E-book, sobre a importância da seleção por eficiência alimentar e a relação com o desempenho econômico, entre outros assuntos correlacionados.

A ‘Myths Route’, como o próprio nome já sugere, tem como objetivo desmistificar a eficiência alimentar com a ajuda de especialistas de diferentes áreas. Nesta rota, participam José Bento Ferraz, médico-veterinário e professor titular da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, da Universidade de São Paulo (USP); Rodrigo Costa Gomes, zootecnista e pesquisador em nutrição animal da Embrapa Gado de Corte; Renata Branco, pesquisadora do Instituto de Zootecnia (IZ) e Roberto Torres, gestor do programa Embrapa Geneplus. Ao todo, serão mais de 2h30 de conteúdo, dividido em quatro episódios e um conteúdo bônus.

Já a rota ‘Beef Route’ tratará sobre a pecuária de corte. Por ali, os especialistas compartilham experiências práticas de mercado e pesquisa valiosas sobre como a eficiência alimentar pode ser um divisor de águas na garantia de melhores margens de lucro. As palestras dos especialistas contabilizam 2h30 de conteúdo, que são divididos em cinco módulos. Já confirmados: Paulo Marcelo, Co-fundador e CEO da GA (Gestão Agropecuária), empresa pioneira na gestão da informação com a maior base de dados produtivos da pecuária brasileira; Dr. Michael MacNeil, especialista norte-americano reconhecido internacionalmente na área de criação e pesquisa genética; André Garcia, geneticista da Angus Genetics Inc (EUA); Luciano Borges, pecuarista e titular do Rancho da Matinha.

Em ‘Milk Route’ os participantes contarão com palestras de especialistas sobre o impacto da eficiência alimentar em rebanhos leiteiros, entre outros assuntos de interesse. Participam desta rota: Kent Weigel, professor e presidente do Departamento de Ciências Animal e Leiteira da Universidade de Wisconsin (EUA); João Dürr CEO do Council Dairy Cattle Breeding (EUA); Mariana Magalhães, pesquisadora da Embrapa; Fábio Toral, professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Por fim, dois debates temáticos: sobre a pecuária de corte que será liderado por Marcelo Ribas e outros três convidados. Já Luigi Cavalcanti, modera o bate-papo sobre a pecuária de leite que contará com outros 3 especialistas.

A plataforma de conhecimento Efficiency Road 2021 destina-se principalmente a produtores, consultores, pesquisadores, representantes de associações de raças e de empresas de genética, assim como estudantes das graduações em zootecnia e veterinária, sendo que estes últimos contarão com cupom de desconto de 20% na inscrição de todas as rotas.

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br