Publicidade:

Desempenho do ovo, na granja, na 35ª semana de 2021




 Na semana passada (35ª semana de 2021, 29 de agosto a 04 de setembro) o mercado de ovos iniciou a semana passada em ambiente debilitado e preços estabilizados, situação que apresentou modificação em meados da semana, abertura de setembro, onde os produtores começaram a pressionar e conseguiram melhorar as margens de negociação nos três dias restantes de comercialização até finalizar a semana. O resultado foi um preço médio diário final 8,3% acima do alcançado no encerramento da semana imediatamente anterior.

Com os reajustes, o preço médio semanal subiu para R$105,83, equivalendo a 1,9% de aumento sobre a semana anterior. O preço médio acumulado neste início de setembro alcança R$107,25, significando, por ora, índice negativo de 5,66% sobre agosto último, enquanto apresenta índice expressivo de 63% na comparação com setembro do ano passado.

A semana atual (36ª semana, 05 a 11 de setembro) tende a manter o ambiente de ovos fortalecido pelo restabelecimento do poder aquisitivo do consumidor. E isso pode significar, também, a obtenção de novos reajustes no decorrer do período.

fonte : www.noticiasagricolas.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br