Publicidade:

Desempenho do frango (vivo e abatido) na 38ª semana de 2021, quarta de setembro




 No decorrer da semana passada (38ª semana de 2021, 19 a 25 de setembro) o mercado suíno apresentou estabilidade de preços em sua grande parte e, novamente, no último dia de negócios quando são efetivadas as programações para a semana seguinte, os produtores suínos conseguiram novo ajuste de 2,5%.

Com isso, o preço médio semanal apresentou índice positivo de 4,3% sobre a semana anterior. Mesmo assim, na comparação com a mesma semana do ano passado, ainda apresenta valor 5,8% inferior. No acumulado de setembro, a cotação média alcança R$130,44 e apresenta, por ora, índices negativos de 0,5% e 13,2% sobre, respectivamente, o mês anterior e setembro do ano passado.

A semana atual (39ª semana, 26 de setembro a 02 de outubro) traz presente o período em que o mercado começa a se movimentar com maior disposição para a chegada do novo mês e a restauração da capacidade aquisitiva da população. E isso pode vir a favorecer novos reajustes. Ano passado o período apresentou novo reajuste mais para o encerramento da semana.


fonte : www.noticiasagricolas.com.br
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br