Publicidade:

Carvão coque renova máximas históricas na China por temor com oferta




 Os contratos futuros do carvão coque negociados na China atingiram o limite diário de alta de 8% e renovaram uma máxima histórica nesta quinta-feira, desencadeando também um rali nos preços do coque, à medida que importações fracas e o controle de produção nas minas geraram preocupações com a oferta.

A Mongólia reportou em 1º de setembro seu maior número diário de casos de Covid-19, indicando que as importações de carvão metalúrgico do país podem permanecer fracas neste mês, disse a Galaxy Futures em nota.

Enquanto isso, na China, o governo reiterou recentemente a importância de uma produção segura nas minas do país pelo restante deste ano.

O contrato mais ativo do carvão coque na bolsa de commodities de Dalian, para janeiro, saltou 8%, para 2.669 iuanes (412,99 dólares) por tonelada.

Os futuros do coque em Dalian também chegaram a atingir o limite diário de alta na parte matutina da sessão, antes de fecharem em alta de 6,5%, a 3.359 iuanes/tonelada.

A referência do minério de ferro, por sua vez, fechou em queda de 0,6%, a 774 iuanes por tonelada, devolvendo ganhos registrados no início da sessão.

fonte : www.noticiasagricolas.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br