Publicidade:

Caminhoneiros já se manifestam em rodovias de MT; veja quem pode passar




 Caminhoeiros que passam por Mato Grosso iniciaram as manifestações alusivas ao 7 de Setembro logo nas primeiras horas da manhã. Diversos pontos da BR-163 já se registram manifestações e as passagens de caminhões e carretas estão impedidas.


Um dos primeiros pontos a registrarem manifestações é na região de Rondonópolis. Às 7h15, segundo a concessionária Rota do Oeste, os manifestantes já se encontravam no local.

Outros pontos devem registrar protestos ao longo do dia. A Rota do Oeste informou que ontem ocorreram mobilizações no km 821 da BR-163, em Sinop; km 745, em Sorriso; km 687, em Lucas do Rio Verde.

Em todos esses protestos estava sendo permitida a passagem de veículos de passeio, ambulância, veículos de carga viva e perecíveis.

O protesto também é acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os protestos dos caminhoneiros é organizado em nível nacional. Um dos líderes é o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira, conhecido como Zé Trovão. Ele é aliado do presidente Jair Bolsonaro e conhecido pordesafiar o STF, sendo alvo do inquérito que apura atos antidemocráticos.

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br