Publicidade:

Bombeiros tentam controlar incêndio de grandes proporções na Serra dos Parecis




 Imagens feitas pelas equipes que fazem o combate das chamas mostram a extensão do estrago do incêndio de grandes proporções que assola a Serra dos Parecis, próximo a Deciolândia (309 quilômetros de Cuiabá). As equipes continuam, nesta sexta-feira (10), a realizar os trabalhos.


O fogo atingiu a parte do alto da serra, o que provoca dificuldade no combate ao incêndio. Aviões estão dando apoio ao Corpo de Bombeiros na tentativa de chegar aos pontos de difícil acesso.

Proprietários de propriedades da região também auxiliam no combate. As imagens mostram a destruição que já foi causada pelo fogo.

Outro incêndio

Um incêndio de grandes proporções matou 30 cabeças de gado em uma fazenda no município de Nova Olímpia (200 quilômetros de Cuiabá). As chamas começaram no último domingo (5), por volta das 13h.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra atua no combate ao incêndio na região da Serra de Tapirapuã. No domingo, as chamas se aproximaram de um pesqueiro e banhistas tiveram que deixar o local.

Duas equipes dos bombeiros, fazendeiros e funcionários de uma usina de etanol e açúcar ajudaram no combate ao fogo que foi contido na tarde de terça-feira (7). Na quarta-feira (8), os militares atuaram no rescaldo e no monitoramento dos focos para evitar reignição.
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br