Publicidade:

Bandidos sequestram caminhoneiro e roubam carreta e R$ 20 mil




 Criminosos armados renderam o motorista de uma carreta na noite desta quinta-feira (02) no pátio de uma empresa localizada no bairro Altos da Glória, no município de Sinop (489 km de Cuiabá). O motorista, de 43 anos, foi abordado, amarrado e mantido refém por várias horas pelos criminosos, que levaram a carreta carregada com milho e R$ 20 mil em dinheiro.


Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou aos militares que estava no local aguardando para fazer reparo no veículo e deixou a cabine para ir ao banheiro, quando foi abordado por um criminoso. O motorista disse que, num primeiro momento, pensou que fosse uma brincadeira e chegou a empurrar o suspeito.

Porém, o bandido pegou uma faca e acionou o comparsa.

Eles colocaram a vítima no veículo e pediram orientações para conseguir seguir com a carreta pela rodovia. Ele estava com os olhos vendados e acredita que seguiram até as proximidades do trevo que dá acesso à Vera. Um terceiro homem entrou no veículo e o homem foi levado para onde havia mais dois bandidos.

A vítima contou aos investigadores que acredita que a carga foi descarregada próximo à cidade, pois havia luzes e latido de cachorro. Ele foi abandonado em uma mata pelos criminosos.
 
fonte : www.noticiasagricolas.com.br
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br