Publicidade:

Soja: Mercado segue volátil na Bolsa de Chicago e volta a recuar nesta 5ª feira



 

O mercado da soja segue volátil na Bolsa de Chicago e volta a recuar nesta quinta-feira (5). Perto de 7h50 (horário de Brasília), as cotações cediam entre 5,75 e 8,50 pontos nos principais vencimentos, com o agosto valendo US$ 13,97 e o novembro, US$ 13,18 por bushel.

Os traders seguem dividindo suas atenções entre o clima no Meio-Oeste americano - que ainda dá sinais de alerta para alguns pontos do país e melhora em outros - e o financeiro, as preocupações com a variante delta do coronavírus - principalmente na soja - e o comportamento da demanda. 

Assim, a volatilidade permanece muito presente e nesta quinta ainda mais na espera pelo novo boletim semanal de vendas para exportação a ser divulgado pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). 

Aos poucos, o mercado vai ainda se ajustando antes do novo reporte mensal de oferta e demanda do próximo dia 12 também a ser trazido pelo USDA.As primeiras expectativas do mercado sinalizam uma produção e produtividade menores de soja e milho vindas no relatório. 

fonte : www.noticiasagriculas.com.br
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br