Publicidade:

Preso na área rural em Sinop envolvido no roubo de caminhonete, dinheiro e joias




 A delegacia de Taboporã (185 km de Sinop), com apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas do ministério da Justiça e Delegacia Regional de Juína prendeu, na sexta-feira, o integrante de uma organização criminosa que assaltava na região. Ele foi localizado em uma propriedade rural, na Gleba Mercedes em Sinop, e policiais cumpram o mandado de prisão preventiva.

Na virada do ano, o grupo criminoso roubou, mediante restrição de liberdade de um idoso em Tabaporã, dinheiro, joias, caminhonete e outros bens. Armados e agindo com extrema violência eles invadiram a casa e praticaram os crimes.

Inicialmente, a polícia representou pela prisão de três suspeitos, sendo que dois deles foram presos em janeiro. Na última sexta-feira, os policiais de Tabaporã receberam informações sobre o paradeiro do terceiro envolvido que há oito meses estava foragido.

No decorrer das investigações, surgiram indícios de outros envolvidos, sendo representado por mais dois pedidos de prisão preventiva pelo delegado e cumpridos em Sinop e Cáceres.

fonte : www.sonoticias.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br