Publicidade:

Presidente da Aprosoja Brasil chega de trator para depor na PF de Sinop




 O presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), Antônio Galvan, chegou na manhã desta segunda-feira (23) em cima de um trator e empunhando bandeira do Brasil para prestar depoimento à Polícia Federal (PF), em Sinop (500 km de Cuiabá).


Na última sexta-feira (20) Antônio Galvan, foi alvo de mandado de busca e apreensão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por supostos crimes de contra a democracia.

De acordo com a PF, Galvan é investigado em inquérito movido pela Procuradoria-Geral da República por incitar a população para atos antidemocráticos. Isso porque, na semana passada, ele foi clicado ao lado do cantor Sérgio Reis e outros apoiadores de Bolsonaro, afirmando que os produtores fariam pressão para que o Senado abrisse processo de impeachment contra os ministros do Supremo Tribunal Federal.

Além do ruralista, outras nove pessoas foram alvos, entre eles o próprio cantor e deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ).

Em um vídeo o ruralista aparece chegando na sede da PF, onde prestará esclarecimentos sobre o caso. Ainda em cima do trator ele gritou: "Liberdade!".

fonte : www.nortaonoticias.com.br
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br