Publicidade:

Policiais prendem proprietário de área rural por desmate e posse ilegal de arma no interior



 

Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental prenderam um homem de 43 anos por crime ambiental e posse irregular de arma de fogo, na última quinta-feira (11.08), em Juara. Duas espingardas,17 cartuchos de arma de fogo e uma motosserra foram apreendidos na ação.  

Durante o período da tarde, policiais do Batalhão de Proteção Ambiental e da equipe do Comando Especializado da PM, identificaram crime de desmate ilegal em uma propriedade rural. Durante a fiscalização, os policiais constataram o desmatamento a corte raso em área de vegetação nativa do bioma amazônico.  

Na diligência, os policiais localizaram o homem que se identificou como proprietário da área. Com o suspeito, a PM apreendeu duas espingardas calibres 16 e 28; 17 cartuchos de arma de fogo e uma motosserra. O suspeito foi multado por crime ambiental e conduzido para a Delegacia.   

Ação da Polícia Militar faz parte da operação conjunta entre o Batalhão de Proteção Ambiental da PM e a equipe da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA), na região dos municípios de Juara e Tabaporã,  para combater crimes de desmatamento ilegal na região

fonte : www.lapadalapada.com.br

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br