Publicidade:

Polícia Militar prende sete pessoas e recupera 21 toneladas de fertilizante agrícola furtado




 Sete pessoas foram presas pela Polícia Militar por furto e receptação de fertilizante, na última terça-feira (24.08), na MT- 422, no município de Santa Carmem. Na ação, a PM recuperou 21 toneladas de insumo agrícola e um caminhão que haviam sido roubados. 


Os policiais foram comunicados sobre recolhimento de uma carga de fertilizantes de um caminhão, na região. A PM deslocou até o local apontado, e visualizou os suspeitos que estavam em um carro Honda Civic e um motociclista fugindo ao perceber a aproximação da viatura. 

Durante abordagem ao grupo de pessoas e checagem ao automóvel, os policiais encontraram um bloqueador de sinal de GPS, uma pá, balde e um compressor de ar. Na ação, a PM recuperou 21 toneladas de fertilizantes roubados de uma fazenda na última segunda-feira (23.08), na cidade de Santa Carmem. 

O insumo estava sendo transportando em um caminhão roubado no dia 17 deste mês de agosto, quando o veículo se envolveu um acidente de trânsito às margens da MT-422. Os quatro homens e as três mulheres foram conduzidos à Delegacia de Sinop Um dos suspeitos relatou para a polícia que contratou as demais pessoas para realizar o recolhimento dos fertilizantes furtados. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  


Fonte: Assessoria
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br