Publicidade:

PM recupera carreta roubada em Nova Mutum




 A Polícia Militar localizou na tarde desta sexta-feira (27), uma carreta Iveco bitrem, de cor verde, que estava carregada com soja e havia sido roubada na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 00h20, na BR-163, próximo a um restaurante a cerca de 40 km sentido Lucas do Rio Verde/MT.


Segundo informações, o motorista teria ido até o banheiro quando foi rendido por um homem armado, que fez a vítima entrar no caminhão e se deslocar sentido Nova Mutum. Após dirigir por cerca de 5 km, chegou uma caminhonete de cor prata, com três indivíduos, pediram para a vítima colocar uma camisa na cabeça, entrar no veículo e ficar tranquilo pois só queriam a carga.

O motorista foi levado para um determinado local onde permaneceu na mira de dois suspeitos armados, até o clarear do dia, quando foi libertado, por volta das 05h00 da manhã.

A vítima saiu na MT-249, pediu carona até o município onde procurou a Delegacia para registrar o BO. Além da carga, foi roubado uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais) que estavam na carteira da vítima.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

fonte : www.nortaonoticias.com.br
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br