Publicidade:

O fungicida líder de mercado da Corteva chega com uma inovadora formulação



 

Mais conveniência no controle eficaz e duradouro de doenças.

As doenças fúngicas estão entre os principais problemas que afetaA Corteva Agriscience é a única grande empresa global de agrociência totalmente dedicada à agricultura e atua em diversas áreas como: Pesquisa e Desenvolvimento de sementes com alto teto produtivo e genética avançada, Tratamento de Sementes, Herbicidas, Inseticidas e Fungicidas, em um portfólio completo e moderno de soluções para a Proteção de Cultivos.m a produti

vidade da soja no país, e os maiores são a ferrugem asiática e as manchas em geral. A ferrugem é considerada, hoje, a doença mais destrutiva da soja e é causada pelo fungo Phakopsora pachyrhizi. Estudos realizados em lavouras infectadas revelaram que ela pode acarretar perdas de até 90% no rendimento. Em valores, o prejuízo médio anual causado pela doença no país chega a 12 bilhões de reais. 

De olho nesse problema, a Corteva Agriscience lança seu novo fungicida Aproach® Power, a evolução do Aproach® Prima, líder do segmento e reconhecido por produtores de todo o Brasil como a melhor solução para o manejo de doenças da soja.  Aproach® Power possui uma formulação inovadora com Onmira™ active, que oferece maior conveniência no controle eficaz e duradouro de doenças. 

A vantagem de Aproach® Power é que pode ser utilizado na primeira e na última aplicação, trazendo mais flexibilidade para o produtor. Outro grande diferencial é que ele dispensa o uso de óleo, tecnologia única no mercado, o que diminui a chance de fitotoxicidade na lavoura. A tecnologia com Onmira™ active também proporciona rápida absorção pela planta, reduzindo o risco de lavagem pela chuva.

Aproach® Power é um fungicida sistêmico que contém Onmira™ active (do grupo das estrobilurinas, inibidores do fluxo de elétrons da respiração mitocondrial) e Ciproconazole (do grupo dos triazóis, inibidores da biossíntese do ergosterol), usado em pulverizações preventivas para o controle de doenças da parte aérea da cultura do arroz, algodão, cana-de-açúcar, café, milho, soja e trigo. 

A Corteva Agriscience é a única grande empresa global de agrociência totalmente dedicada à agricultura e atua em diversas áreas como: Pesquisa e Desenvolvimento de sementes com alto teto produtivo e genética avançada, Tratamento de Sementes, Herbicidas, Inseticidas e Fungicidas, em um portfólio completo e moderno de soluções para a Proteção de Cultivos.

fonte : www.agrolink.com.br


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br